Lady Gaga detona: “As pessoas adoram ver mulheres desmoronando”

Publicado em 26/01/2022 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga vem colhendo o sucesso de seu grande desempenho, dando vida à Patrizia Reggiani no filme “Casa Gucci“. Sendo assim, a cantora foi capa da revista Deadline, e falou um pouco sobre sua vida profissional.

Foto: Deadline

Lady Gaga afirmou que as pessoas gostam de ver mulheres desmoronando, como o caso de Patrizia Reggiani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As pessoas adoram ver as mulheres desmoronar. Mas adoram ainda mais ver as mulheres desmoronando no cinema e na televisão. Quando as mulheres desmoronam na vida real e são vibrantes e apaixonadas, somos chamadas de loucas. Somos chamados de vadias. Dizem-nos que somos demais“, começou ela.

Já fui chamado de ‘picante’ antes. Eu realmente não gostava disso, picante. É como, qual é o sabor de uma mulher?”, soltou.

Lady Gaga continua: “O sabor de Patrizia era seu DNA e era um produto de sua criação. Foi também o produto de ser incessantemente reprimida por esse sistema de homens. O que eu sempre quis foi retratá-la da maneira que eu acreditava, que é que ela tem arrependimento verdadeiro e real neste momento de sua vida. Que ela se arrepende desse assassinato. Para descobrir por que ela fez isso, eu tive que rastrear através das lentes da sobrevivência. Sobrevivência como mulher, eu acho, é uma narrativa muito complexa, e tentei tecer a história de muitos através dela“, comenta.

Na entrevista, ela ainda falou como conseguiu se relacionar com uma personagem tão problemática.

Que parte de nós como mulheres, quando somos enviadas para essa raiva cega, é ativada? Eu acredito que é a parte disso, proteger a pequena menina dentro de nós, e dizendo: ‘Quando eu era jovem, eu não sabia que isso aconteceria. Me ensinaram que se eu me casasse com alguém bem-sucedido, seria uma boa mulher. E agora estou sendo ensinado que nenhuma dessas coisas importa. Agora estou aprendendo que tudo isso é uma grande mentira. E eu estou protegendo aquela garotinha“, soltou ela.

Além disso, Lady Gaga falou sobre a pressão de ser uma mulher com mais de 30 anos: “Acho que é algo com o qual me relaciono profundamente, certamente em um nível pessoal. Costumo dizer que as mulheres são iluminadas desde o nascimento. Mas eu acho que é algo que muitas mulheres têm em comum, esse medo de, ‘Bem, se eu tiver mais de 30 anos e não for casada, ou se eu perder minha aparência neste momento, então eu não estou vai trabalhar mais’”, refletiu ela.

Ou, como atriz nesta indústria, ‘Meu rosto tem que ser congelado no tempo para conseguir um emprego’. Tudo, desde estar na indústria do entretenimento até ser apenas uma mulher no mundo, sabem minha opinião sobre isso, e acho que muitas mulheres podem se identificar com isso“, reflete.

Lady Gaga posa para a “Actors on Actors”, da Variety

A revista norte-americana Variety começou com tudo sua temporada de “Actors on Actors”. Em suma, para quem não sabe, é um momento em que mostra os atores e atrizes que estão em alta, e bom, não poderia ser diferente com Lady Gaga na primeira capa. A cantora e atriz, entregou tudo de si no filme “House Of Gucci”.

Foto: Variety/capa

Casa Gucci: Lady Gaga fala sobre cena sensual com Salma Hayek

Lady Gaga revelou em entrevista como foi fazer uma cena sensual com a atriz Salma Hayek. No entanto, infelizmente nós não pudemos ver o momento, já que a cena foi descartada de “Casa Gucci“.

Durante a sua entrevista a Jimmy Kimmel, a atriz voltou a falar do descarte e revelou que a única razão para as imagens não terem entrado no filme foi porque toda a cena foi cortada. “Mas era uma cena incrível”.

“Eu sou aquela criança irritante na escola que se gaba por ter ficado com uma garota popular mas nunca tem como provar”, brincou Gaga. Confira:

Lady Gaga acredita que Patrizia Reggiani enviou moscas atrás dela

Em uma nova entrevista à W Magazine, Lady Gaga falou sobre como foi se despedir de seu papel como Patrizia Reggiani no filme “Casa Gucci“.

De acordo com a cantora, ela foi “perseguida por moscas” no último dia de gravação do filme. Gaga começou a acreditar que foi a própria Patrizia quem enviou os insetos.

No último dia de filmagem, eu estava na varanda do meu apartamento em Roma, e eu estava tocando Dean Martin cantando “Mambo Italiano”, e eu tinha um cigarro pendurado na boca. Eu era Patrícia. Mas eu sabia que tinha que me despedir dela: grandes enxames de moscas continuavam me seguindo, e eu realmente comecei a acreditar que ela os havia enviado. Eu estava pronta para deixá-la ir”, declarou a cantora.

Foto: W Magazine

Lady Gaga revela ter precisado de ajuda psiquiátrica para ‘Casa Gucci’

Lady Gaga se entregou tudo de si para interpretar Patrizia Reggiani em ‘Casa Gucci’. Com isso, ela decidiu contratar um psiquiatra para acompanhá-la durante as gravações do filme.

Durante uma entrevista à Variety, a musa abriu o jogo sobre o assunto. “Sempre fui a Patrizia. Sempre falei com seu sotaque. E mesmo que eu estivesse falando sobre coisas que não estavam relacionadas ao filme – eu não fingia que Maurizio estava esperando por mim no andar de baixo da casa – eu ainda estava vivendo minha vida. Eu apenas vivi como ela”, contou a americana, antes de acrescentar: “Eu trouxe a escuridão comigo para casa porque a vida [de Reggiani] era sombria”.

(Foto: Reprodução)

Foi assim que ela procurou ajuda para a sua saúde mental. “Eu tinha um enfermeiro psiquiátrico comigo no final das filmagens. Eu meio que senti que tinha que fazer isso. Senti que era mais seguro para mim”, contou.

Contudo, ela ressaltou que não acha totalmente certo ter feito isso. “Não acho que nenhum ator deva se esforçar até esse limite”, refletiu. “E eu me pergunto o tempo todo por que faço isso. Fiz algumas peças de arte bastante radicais ao longo da minha carreira –coisas que fiz com meu corpo, minha mente.”

Ela continuou: “Sinto tristeza no meu estômago quando digo isso. Não sei por que sou assim. Acho que a melhor resposta que poderia lhe dar é que tenho uma espécie de relacionamento romântico com o sofrimento pela arte que desenvolvi quando era jovem, e às vezes isso vai longe demais. E quando vai longe demais, pode ser difícil lidar com isso sozinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio