Discurso de Lady Gaga seria uma cópia de uma fala de Madonna

Publicado em 04/12/2018 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, os fãs de Madonna passaram a sugerir nas redes sociais que a intérprete de “Vogue” estaria mandando indiretas para ninguém menos que Lady Gaga. Há anos, a suposta rivalidade criativa entre as duas cantoras vem sendo um dos principais assuntos da imprensa norte-americana e agora parece ter voltado à tona com a grande repercussão em torno do filme “Nasce Uma Estrela”.

Lady Gaga, na verdade, se tornou meme nas redes sociais nos últimos dias, por repetir a seguinte frase durante entrevistas recentes. “Se você estiver em uma sala com 100 pessoas, e 99 delas não acreditam em você, mas precisa só de uma que acredita para mudar toda a sua vida”. Na declaração, a cantora norte-americana se refere ao voto de confiança que Bradley Cooper lhe deu ao escalá-la para protagonizar o filme “Nasce uma Estrela”. A fala repetida incansavelmente durante entrevistas acabou sendo parodiada por uma atriz chamada Julia Fink.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após pressão dos fãs, Ariana Grande defende Pete Davidson sobre suicídio

Já na segunda-feira (4), Madonna resolveu compartilhar no stories de seu Instagram pessoal um vídeo antigo onde ela afirma “Se houver 100 pessoas em uma sala, e 99 disserem que gostaram, a única que vou lembrar é a pessoa que não gostou”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio