A cantora Lady Gaga
A cantora Lady Gaga (FOTO: Reprodução)

Recentemente, os fãs de Madonna passaram a sugerir nas redes sociais que a intérprete de “Vogue” estaria mandando indiretas para ninguém menos que Lady Gaga. Há anos, a suposta rivalidade criativa entre as duas cantoras vem sendo um dos principais assuntos da imprensa norte-americana e agora parece ter voltado à tona com a grande repercussão em torno do filme “Nasce Uma Estrela”.

Lady Gaga, na verdade, se tornou meme nas redes sociais nos últimos dias, por repetir a seguinte frase durante entrevistas recentes. “Se você estiver em uma sala com 100 pessoas, e 99 delas não acreditam em você, mas precisa só de uma que acredita para mudar toda a sua vida”. Na declaração, a cantora norte-americana se refere ao voto de confiança que Bradley Cooper lhe deu ao escalá-la para protagonizar o filme “Nasce uma Estrela”. A fala repetida incansavelmente durante entrevistas acabou sendo parodiada por uma atriz chamada Julia Fink.

VEJA TAMBÉM: Após pressão dos fãs, Ariana Grande defende Pete Davidson sobre suicídio

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

There can be a hundred people in the room…

Uma publicação compartilhada por Julia Finkelstein (@juliamfink) em

Já na segunda-feira (4), Madonna resolveu compartilhar no stories de seu Instagram pessoal um vídeo antigo onde ela afirma “Se houver 100 pessoas em uma sala, e 99 disserem que gostaram, a única que vou lembrar é a pessoa que não gostou”. Confira abaixo:

A postagem provocou diversos comentários na web de internautas afirmando que Madonna estaria sugerindo que Lady Gaga apenas copiou seu discurso anos depois. Assista um compilado com o discurso de Gaga abaixo e tire suas próprias conclusões: