Lady Gaga disputa o papel de Cleópatra com uma das maiores estrelas do cinema

Publicado em 23/08/2020 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores cantoras do mundo, e uma das maiores estrelas no cinema estão disputando quem viverá o papel de Cleópatra nas telonas. De acordo com o Daily Star, Angelina Jolie e Lady Gaga estão disputando o papel principal numa futura cinebiografia de Cleópatra, a mais famosa rainha do Egito.

O que já sabemos, é que o longo será produzido pela Sony Pictures e é descrito como um drama histórico, político e sangrento, contado através de uma perspectiva feminista. Mesmo sem título ainda, o filme promete ser um sucesso, até mesmo antes de ser gravado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie (FOTO: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney)

Segundo uma fonte ligada à produção, revelou que o estúdio já entrou em contato com Gaga para realizar os testes de elenco, mas ela já é uma forte candidata ao papel.

Jolie era a favorita ao protagonismo, mas após a ascensão de Gaga por conta de seu trabalho incrível em ‘Nasce Uma Estrela‘, a cantora entrou para o topo da lista de desejos do estúdio.

Angelina Jolie como Malévola (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: O dia em que Michael Jackson dividiu o palco com Prince e James Brown

“Cleópatra era conhecida como a rainha do Nilo, e Elizabeth Taylor se estabeleceu como a rainha de Hollywood quando a interpretou na versão cinematográfica de 1963. Há todos os motivos para acreditar que a próxima atriz a interpretá-la irá desfrutar de uma posição igualmente elevada na indústria cinematográfica”, explicou a fonte.

A cantora norte-americana Lady Gaga e o ator Bradley Cooper em cena do filme “Nasce Uma Estrela” (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio