ladygaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Mais uma suspeita dos fãs de Lady Gaga foi confirmada: a imagem que circulava nas redes sociais desde sábado (dia 4) é mesmo da arte de capa do “Chromatica”, sexto álbum em estúdio da cantora. A artista usou seu Instagram, neste domingo (dia 5), para divulgar não somente a capa, como também fazer anúncio da versão vinil, que também não possui mais data para ser lançado.

O projeto seria divulgado nesta sexta-feira (dia 10), mas devido à pandemia do novo coronavírus acabou sendo adiado. Na imagem divulgada oficialmente, Lady Gaga aparece num cenário escuro, com um figurino moderno e garras nos calçados além de alguns detalhes metálicos excêntricos.

View this post on Instagram

#Chromatica ⚔️? 2020

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Gaga, vale lembrar, vem tendo grandes problemas com vazamentos ilegais de material nessa era. O primeiro single desta fase, a canção “Stupid Love”, vazou quase um mês antes do seu lançamento oficial. Agora foi a capa do disco que caiu na rede antes do previsto. O projeto contou inclusive com a tracklist vazada extra oficialmente e contendo supostas parcerias com Ariana Grande, Ty Dolla $ign e o grupo BLACKPINK. Confira alguns memes divertidos dos fãs da cantora em meio a tantos vazamentos:

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga revela trauma após ter sido estuprada inúmeras vezes