Confira!

Lady Gaga diz que cantar músicas do “Chromatica” é muito difícil para ela

Cantora é capa da revista Vogue Itália

Publicado em 02/11/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga se abriu sobre o período difícil que enfrentou ao criar o álbum “Chromatica“, lançado em 2020. Em entrevista à Vogue Itália, a artista revelou que cantar a músicas do projeto é “muito difícil” para ela.

“Acho que nunca sofri tanto na minha vida como quando fiz aquele disco. É muito difícil para eu ouvir ele. E é muito difícil para eu até cantar essas canções, mas não porque não sejam maravilhosas ou incríveis, mas porque acabo em um buraco negro, muito negro, no meu coração”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Vogue/Steven Meisel

O entrevistador questionou que tipo de situação a cantora enfrentava na época e Gaga desabafou: “Eu não queria mais ser eu”.

Eu não conseguia mais entender o que era capaz de fazer como pessoa. Senti que não valia quase nada. Mas eu fiz mesmo assim. Eu disse outro dia a um amigo: Sempre que tenho dificuldade, sempre me repito, rindo: ‘eu sei, é difícil’. Mas é muito mais difícil quando você quer colocar um fim nisso todos os dias. Por isso, prometo sempre falar sobre equilíbrio psicológico, bondade, compaixão e validação. Acredito sinceramente que o universo me fez viver tudo isso para que eu estivesse pronta para falar sobre isso com o mundo”, completou.

Especial de Lady Gaga e Tony Bennett para a TV ganha data de estreia

Lady Gaga e Tony Bennett estarão juntos no especial de TV “One Last Time: An Evening With Tony Bennett & Lady Gaga”, que será exibido no canal norte-americano CBS em 28 de novembro. Foi a própria cantora quem revelou a informação através das redes sociais.

Segundo a Variety, o especial trata-se de uma gravação dos dois shows que os artistas realizaram no Radio City Music Hall, nos Estados Unidos, em agosto.

Vale ressaltar que este não é o único especial que a dupla preparou para a divulgação do álbum “Love For Sale”. Eles também estão juntos no “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga” e no documentário “The Lady and The Legend”.

O “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga” trará um show intimista filmado em um estúdio na cidade de Nova York. Já o documentário, exclusivo do serviço streaming Paramount+, incluirá filmagens da produção do álbum. Esses dois especiais ainda não tiveram data de lançamento divulgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio