Lady Gaga é acusada de relação diabólica e Igreja de Satanás se pronuncia

Publicado em 20/04/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da carreira, Lady Gaga foi diversas vezes ligada ao Satanismo por rumores infundados que circulam nas redes sociais. Só que desta vez, a própria Igreja de Satanás se manifestou no Twitter a respeito de um rumor que fazia sucesso na web através de uma thread que viralizou no Twitter.

Os tweets em questão apontavam detalhes importantes não só em performances e simbolismos extravagantes de Gaga, mas também relacionava a cantora com questões mais sérias como problemas psiquiátricos, pensamentos suicidas e até mesmo mortes como sacrifícios sagrados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O internauta criador da Thread acusava também a gravadora da cantora, a empresa Interscope Records de ser ligada à polêmica religião dos “Illuminati”. Até mesmo o termo “Gaga” chegou a ser mencionada, já que, de acordo com a teoria bizarra essas seriam as primeiras palavras de um bebê.

Com a proporção pra lá de histérica que as postagens estavam ganhando na web, a própria Igreja de Satã decidiu se pronunciar desmentindo os boatos:

“Levam apenas 3 segundos no Google para ver que nenhum dos exemplos citados tem relação direta com o Satanismo, então nós não perderemos tempo com 20 posts explicando como isso faz vocês parecerem como teoristas conspiratórios ignorantes”, publicou a conta da Igreja no Twitter.

Os tuítes relacionando a cantora à religião do satanismo foram criados por uma conta já conhecida por divulgar este tipo de conteúdo conspiratório infundado que costuma ter repercussão histérica nas redes sociais. Até o momento, Lady Gaga não se manifestou sobre a polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio