Lady Gaga e Ariana Grande cancelam show após descumprimento de isolamento social!

Publicado em 31/07/2020 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga e Ariana Grande estavam se preparando para a primeira performance do mega sucesso ‘Rain On Me’, mas se viram no dever de cancelar tudo.

A performance das cantoras iria acontecer no ‘Drive N’ Drag’, mas foi cancelada por conta do drive-in dos The Chainsmokers ter fugido do controle e as pessoas terem saído dos carros sem máscaras e se aglomerado para a assistir a apresentação dos DJs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Fontes contaram ao jornal PageSix: “Eles [os organizadores] temiam que, uma vez que a multidão percebesse quem era, corressem em direção ao palco, sem respeitar o distanciamento social, e temiam perder a licença”.

Na internet, os fãs ficaram chateados com o acontecimento mas elogiaram a postura: “Que bom que se preocuparam com isso”; “Uma mão na consciência e outra secando as lágrimas”; “Não acredito nisso, mas ainda vai chover nesse deserto”; “Lady Gaga e Ariana Grande juntas? Óbvio que iriam aglomerar pra ver de perto”.

‘Rain On Me’ foi o segundo single do álbum ‘Chromatica’ e, apesar de nunca ter sido performado ao vivo, está estável nas paradas musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio