Lady Gaga e Ariana Grande “fazem bico” como garotas do tempo em canal de TV

Publicado em 26/05/2020 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga e Ariana Grande resolveram inovar na hora de divulgar sua nova parceria “Rain On Me”. As cantoras compartilharam um divertido vídeo como “garotas do tempo” num programa televisivo jornalístico. Com a temática chuvosa da música, toda brincadeira foi feita em parceria através duma ação de marketing com o The Weather Channel, um canal sobre previsões meteorológicas.

No registro, bastante divertido, Ariana Grande e Lady Gaga fingem estar debaixo de forte chuva, segurando somente um guarda-chuva, diretamente de links transmitidos em tempo real de Los Angeles e Beverly Hills. Ao fim, elas revelam que a chuva torrencial era falsa. No diálogo trocado entre elas, as artistas comentam, sobre uma mudança repentina no tempo com forte chuva mas, revelam que as pessoas, mesmo com o “tempo feio” decidiram seguir em frente com suas vidas. O diálogo reflete a temática de superação da música. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após irem parar no topo das músicas mais ouvidas do mundo pelo Spotify, as duas cantoras agora fizeram história no Youtube, dando para Gaga sua melhor estreia na plataforma: mais de 21 milhões de visualizações, apenas em suas primeiras 24 horas de estreia.

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

Como se não bastasse, Gaga e Ariana também alcançaram o topo de 55 países no iTunes, sendo considerada a maior estreia de uma parceria feminina na história da música em anos de streaming.

Vale lembrar que no clipe, Lady Gaga e Ariana Grande dançam sob uma chuva de facas simbolizando a resiliência humana em seguir adiante mesmo com os dramas, adversidades e derrotas da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio