lady gaga 2
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Lady Gaga e Ariana Grande resolveram inovar na hora de divulgar sua nova parceria “Rain On Me”. As cantoras compartilharam um divertido vídeo como “garotas do tempo” num programa televisivo jornalístico. Com a temática chuvosa da música, toda brincadeira foi feita em parceria através duma ação de marketing com o The Weather Channel, um canal sobre previsões meteorológicas.

No registro, bastante divertido, Ariana Grande e Lady Gaga fingem estar debaixo de forte chuva, segurando somente um guarda-chuva, diretamente de links transmitidos em tempo real de Los Angeles e Beverly Hills. Ao fim, elas revelam que a chuva torrencial era falsa. No diálogo trocado entre elas, as artistas comentam, sobre uma mudança repentina no tempo com forte chuva mas, revelam que as pessoas, mesmo com o “tempo feio” decidiram seguir em frente com suas vidas. O diálogo reflete a temática de superação da música. Confira abaixo:

Após irem parar no topo das músicas mais ouvidas do mundo pelo Spotify, as duas cantoras agora fizeram história no Youtube, dando para Gaga sua melhor estreia na plataforma: mais de 21 milhões de visualizações, apenas em suas primeiras 24 horas de estreia.

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

Como se não bastasse, Gaga e Ariana também alcançaram o topo de 55 países no iTunes, sendo considerada a maior estreia de uma parceria feminina na história da música em anos de streaming.

Vale lembrar que no clipe, Lady Gaga e Ariana Grande dançam sob uma chuva de facas simbolizando a resiliência humana em seguir adiante mesmo com os dramas, adversidades e derrotas da vida.