Novidade!

Lady Gaga é confirmada na famosa festa pré-Oscar de Elton John

Além da artista, outros famosos estão confirmados no evento

Publicado em 19/04/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga e Olly Alexander foram confirmados como participantes da famosa festa do pré-Oscar realizada por Elton John.

O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (19), através do perfil da “Elton John AIDS Foundation”, no Instagram. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento está marcado para o dia 25 de abril, e irá acontecer de forma virtual. Os ingressos estão disponíveis para o público por US$ 20.

A festa será transmitida quatro vezes pelo Cisco Weber, para poder abranger os diferentes fusos horários. Cerca de 100 mil pessoas vão poder assistir o evento, em cada fuso horário.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

O ator Neil Patrick Harris fica responsável pela apresentação do evento, e Dua Lipa fará uma performance especial. Outros convidados estão confirmados, como: Callum Scott Howells, Nathaniel Curtis, Omari Douglas, Elizabeth Hurley, Eric McCormack, Lydia West, David Walliams e Dr. Anthony Fauci.

“Neste ano, vamos trazer nossa festa do Oscar virtualmente para a casa das pessoas pela primeira vez, com uma tarde inesquecível com David [Furnish], eu, nosso caro amigo Neil Patrick Harris, a incrível Dua Lipa e muitos outros nomes surpresa”, iniciou o anúncio.

“Agora, mais do que nunca, precisamos garantir que uma pandemia não substitua outra, e não podemos esquecer as 38 milhões de pessoas em todo o mundo vivendo com HIV, precisando de nossos cuidados, amor e apoio. Por isso, esperamos que todos se juntem a nós para esta festa pré-Oscar”, disse Elton John em comunicado oficial.

Lady Gaga e Elton John (FOTO: Reprodução POPline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio