Lady Gaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

No último domingo (dia 2), Lady Gaga foi flagrada num clima quente antes do tradicional Super Bowl, nos EUA. Em cliques que vêm circulando nas redes sociais, a cantora aparece na varanda de uma casa em Miami, na Flórida, dando beijos no empresário milionário Michael Polansky, CEO do Parker Group.

Os primeiros rumores a respeito do affair de Gaga foram transmitidas pelo site Entertainment News, que sugeriu que o empresário não seria exatamente uma novidade na vida da cantora: Michael seria o misterioso homem que Gaga teria beijado na véspera do Ano Novo, em Las Vegas.

De acordo com o site, o empresário vem frequentando os shows da Enigma, residência artística de Lady Gaga em Las Vegas, além de estar presente no AT&T TV Super Saturday Night Show, pré-show do Super Bowl realizado pela artista no Meridian em Island Gardens. Segundo a publicação, foi nesta data que ele teria conversado, pela primeira vez, com a sogra e mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta.

Um dia após o evento esportivo, a cantora resolveu assumir o relacionamento para os fãs, ao publicar um clique no Instagram ao lado do novo namorado. “Nós nos divertimos muito em Miami! Amor para todos os meus Little Monsters e fãs, vocês são os melhores”, escreveu na legenda da postagem.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A artista, que no ano passado recebeu um Oscar e praticamente todos os prêmios da indústria musical e cinematográfica por seu trabalho em Nasce uma Estrela, segue solteira desde que rompeu seu noivado com Christian Carino. Na época, boatos deram conta que a artista teria teria se envolvido com o diretor e protagonista do filme, Bradley Cooper, mas os dois negam o relacionamento até hoje e Gaga recentemente revelou que gostava de estimular tais rumores.