Lady Gaga e Tony Bennett aparecerão no Acústico MTV; veja data!

Publicado em 29/11/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O especial de Lady Gaga e Tony Bennett foi gravado em Agosto, marcando o retorno da série Acústico MTV para a programação da emissora e vai ao ar no dia 16 de dezembro. O setlist é todo focado no jazz e tem músicas do mais recente álbum colaborativo dos dois cantores, o “Love For Sale”.

O Acústico MTV é também uma espécie de despedida de Tony Bennett dos palcos, que irá focar agora em seu tratamento para o Mal de Alzheimer. Esse é o segundo Acústico MTV do cantor e o primeiro de Lady Gaga. Ela tem recebido muitos elogios por sua atuação no filme “Casa Gucci”, que estreia nos cinemas em 25 de novembro. Mas ela não concorda com a assertiva de que tinha que “se provar como atriz” depois do sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe conferiu um Oscar de melhor canção original. “Sou uma atriz desde que era meninininha. Tenho colocado atuação na minha música durante toda minha vida”, disse ao ITV News. “Dizer que eu precisava me provar, para mim não é correto, o que ressoa comigo é a ideia de conquistar o meu lugar, conquistar o meu espaço. Isso parece mais certo, tipo, fazer mais filmes, fazer ainda mais trabalhos, fazer mais pesquisas”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Ed Sheeran e Elton John lançarão música natalina neste fim de ano

O Acústico MTV também será uma despedida a Tony Bennett, já que o artista possui Alzheimer. Será a iniciação de Lady Gaga e sua despedida.

Confira a chamada!

Grammy 2022: Lady Gaga revela como Tony Bennett reagiu às indicações

Lady Gaga foi às redes sociais comemorar suas 6 indicações ao Grammy 2022 por ‘ Love For Sale’, seu álbum colaborativo com Tony Bennett. A artista revelou como foi contar a novidade ao músico de 95 anos – que sofre de Alzheimer.

“Muito obrigada à Academia de Gravação por essas 6 indicações para ‘Love For Sale’. Estou atordoada, chocada e muito grata. Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente continuo chorando e estou totalmente sem palavras ”, começou Gaga.

“Isso significa muito para mim, @itstonybennett, os Bennetts, minha família, música jazz e o grande Cole Porter que escreveu todos esses clássicos atemporais. Nunca esquecerei hoje e como foi parabenizar Tony por suas 6 indicações”, ela continuou.

“Jamais esquecerei que hoje ele conseguiu acompanhar cada palavra que eu dizia e entendeu que o mundo estava celebrando ele e o jazz – um gênero que representa a alegria, a abundância e a imaginação da música negra ao longo da história. Obrigado a todos os votantes do Grammy por reconhecerem a mim e a dedicação de Tony à música jazz e também por reconhecê-la nas principais categorias onde essa música muitas vezes não é indicada”, ela disse.

“Este álbum aconteceu por ideia do Tony e eu fiz a ele uma promessa de que o faríamos e assim o fizemos. Aos 95 anos, ele tem mais indicações do que nunca, estou muito honrada em ser sua companheira na música e seu amiga. Obrigada ao público por nos amar, com certeza nos amamos e amamos você. Acredite no amor e na parceria, mesmo com 60 anos entre nós, e o Alzheimer, não há nada como a magia da música. Eu te amo Tony e o mundo também te ama. Como não poderiam?”, finalizou.

Lady Gaga vende mansão para filha de Mick Jagger por R$ 36 milhões

Lady Gaga acaba de vender sua mansão em Laurel Canyon, em Los Angeles. De acordo com o “L.A. Magazine”, a artista recebeu R$ 36 milhões pela propriedade.

Apesar da venda ter sido feita de maneira sigilosa, a revista “Variety” revela que Lady Gaga vendeu a residência para Lizzy Jagger, filha de Mick Jagger, dos Rolling Stones.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio