Confira!

Lady Gaga e Tony Bennett cantarão no Acústico MTV

Todo o público do “MTV Unplugged” deverá apresentar comprovante de vacinação e teste negativo para Covid-19 na manhã do evento

Publicado em 29/06/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ingressos para o “MTV Unplugged”, de Lady Gaga e Tony Bennett, que ocorrerá na sexta (2/7) em Nova York, já estão à venda.

“Venha testemunhar um novo capítulo na história do Unplugged quando Tony Bennett e Lady Gaga agraciarem o palco do Unplugged pela primeira vez, realizando novas interpretações de seu novo álbum de standards de Jazz – e um punhado de surpresas que você definitivamente não vai querer perder”, diz o anúncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Álbum de Lady Gaga e Tony Bennett será lançado em 2021

Lady Gaga e Tony Bennett lançarão seu segundo álbum de jazz colaborativo ainda este ano. Segundo informações da revista Variety, o sucessor do aclamado “Cheek To Cheek” chegará “mais tarde em 2021”.

A continuação da parceria com Gaga era um desejo antigo de Tony Bennett. Ele foi diagnosticado com Alzheimer, então o projeto precisava ser realizado logo. De acordo com fontes do site AARP, Tony agora “fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes; às vezes, ele parece perdido e confuso”.

Vale lembrar que a colaboração rendeu bons frutos para Lady Gaga e Tony Bennett. “Cheek To Cheek” chegou levar o Grammy de “Best Traditional Pop Vocal Album” em 2015. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio