Confira!

Lady Gaga e Tony Bennett liberam o trailer de ‘Love For Sale’

Publicado em 28/09/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga e Tony Bennett lançaram um trailer de seu novo álbum, “Love For Sale”. O clipe apresenta cenas de bastidores e palavras do lendário par, revelando como essa colaboração mais recente surgiu. Gaga diz que recebeu uma ligação de Bennett logo após o lançamento de seu álbum de 2014 “Cheek to Cheek”, propondo outro projeto. Como lembra Gaga: “Tony me ligou logo depois. Acho que foi no dia seguinte, depois que o disco foi lançado. Ele disse: ‘Eu quero fazer este álbum do Cole Porter com você’”.

Quase seis anos depois, os dois, que recentemente esgotaram dois shows no Radio City Music Hall de Nova York, estão colocando suas promessas em cera, lançando o que será a última gravação em estúdio da carreira de Bennett e o culminar da década de Bennett e Gaga – longa história juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente quero que crianças pequenas ouçam jazz porque é importante”, diz Lady Gaga, que retornará a Las Vegas no próximo mês com seu show de Jazz e Piano no Park MGM. “Não é algo que deva ser deixado para trás. É algo que deve ser coberto para sempre.”

“Ela tem tanto talento que, no minuto em que estamos juntos, algo muito bom acontece entre nós dois”, diz Bennett. “Acontece uma coisa criativa.”

As faixas do álbum incluem: “Do I Love You”, “I Get a Kick Out of You,“ I’ve Got You Under My Skin ”e“ Let’s Do It.

O trailer é apenas parte do lançamento de “Love For Sale”. No início deste mês, foi anunciado que a campanha incluirá diversos componentes de transmissão nos próximos meses, já que a dupla fez parceria com a ViacomCBS para três especiais diferentes – com CBS, MTV Entertainment Group e Paramount Plus. Entre eles está o retorno de Bennett à franquia “MTV Unplugged”, que deu um grande impulso à sua carreira, desta vez com Gaga a reboque.

Lady Gaga e Tony Bennett lançam a música “Love for Sale” do próximo álbum

Lady Gaga e Tony Bennett lançaram a faixa-título de seu próximo álbum Love For Sale! O álbum é uma celebração às músicas de Cole Porter e o álbum completo será lançado no dia 1º de outubro.

“Tony, este é o último álbum que teremos criado juntos, mas a celebração do jazz, e nós como companheiros musicais, viverá comigo para sempre. Oferecemos ao público “Amor à Venda” de graça, para fazê-los sorrir, porque é para isso que estamos aqui. Com amor, LG! ”, Gaga tuitou após o lançamento da música.

Este álbum será a gravação de estúdio final da carreira de Bennett e é o culminar da história de gravação de 10 anos de Bennett e Gaga.

(FOTO: Reprodução)

O videoclipe de “Love for Sale” será lançado ao meio-dia na MTV!

Apenas duas semanas atrás, Gaga lançou um álbum bem diferente!

CONFIRA MAIS: Kanye West traiu Kim Kardashian com famosa cantora, segundo jornal

Lady Gaga divulga teaser de clipe com Tony Bennett

Lady Gaga acaba de anunciar o lançamento de single, com direito a clipe, em parceria com Tony Bennett para a essa sexta (17/9). A faixa escolhida foi “Love For Sale”, composição de Cole Porter. Além disso, vale ressaltar que o álbum completo chega dia primeiro de outubro.

Devido ao Alzheimer, Tony Bennett cancela turnê com Lady Gaga e se aposenta

Após ter feito dois shows em parceria com Lady Gaga, com ingressos esgotados, o cantor de jazz Tony Bennett anunciou sua aposentadoria dos palcos. Segundo Danny Bennett, filho e empresário do cantor, o fim da turnê foi uma orientação médica.

(FOTO: Reprodução)

Danny cedeu uma entrevista para a “Variety” e comentou sobre o caso. “A saúde dele é o mais importante, e quando a esposa de Tony, Susan, ouviu os médicos, disse: ‘Absolutamente não’. Ele fará outras coisas, mas não os shows. Não é o aspecto do canto, mas sim a viagem. Ele fica cansado. Não queremos que ele caia no palco, por exemplo, coisas simples assim. Mas não estamos preocupados com ele ser capaz de cantar. Estamos preocupados, do ponto de vista físico… com a natureza humana. Tony tem 95 anos”, comentou. Tony foi diagnosticado com Alzheimer em 2016.

VEJA TAMBÉM: A assustadora e incrível transformação de Madonna durante a carreira

No dia 3 de agosto, Tony Bennett e Lady Gaga lançaram o clipe de “I get a kick out of you”, música que estará no segundo álbum da dupla, com o nome de “Love For Sale”. A dupla realizou dois shows no Radio City Music Hall, em Nova York, com o nome de “Uma Última Vez: Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gaga”, que seriam seguidos por uma turnê na costa leste dos Estados Unidos, mas agora, a turnê está cancelada.

Lady Gaga derrama lágrimas em clipe com Tony Bennett

O primeiro clipe do projeto “Love For Sale”, segundo álbum conjunto de Lady Gaga com Tonny Bennett, saiu nesta sexta-feira (6). “I Get A Kick Out Of You” foi a canção escolhida, que era originalmente de Cole Porter e lançada em 1934, artista que vai receber a homenagem do projeto.

(FOTO: Reprodução)

No vídeo, Lady Gaga e Tony Bennet aparecem juntos em estúdio. A cantora aparece claramente emocionada, com olhos marejados de lágrimas em diversas cenas. Já que o lendário cantor de jazz foi diagnosticado com Alzheimer e só de fazer esse projeto foi uma superação torna o projeto extremamente especial.

Confira o clipe:

Lady Gaga escreveu: “No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tonny Bennet me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as músicas do Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite”. O álbum “Love For Sale” será lançado em 1º de outubro.

CONFIRA MAIS: “DONDA”: Kim Kardashian comparece ao segundo evento de Kanye West

Saiba tudo sobre o novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett

Uma das parcerias mais charmosas e elegantes do mundo da música está de volta. O lendário Tony Bennett e a premiada cantora Lady Gaga acabam de divulgar em todas as plataformas digitais o single “I Get a Kick Out of You”. O videoclipe oficial da faixa ficará disponível nesta sexta-feira (6).

Além disso, os astros anunciaram a chegada de mais um álbum em conjunto, intitulado “Love For Sale”, com lançamento previsto para 1º de outubro. ​​Este álbum histórico será a última gravação de estúdio de Tony, apresentando uma seleção de duetos e solos de canções de Cole Porter escolhidos por ambos os artistas. O novo projeto, que terá 10 faixas na sua versão standard e 12 na deluxe, é uma homenagem a Cole Porter, ícone da música americana e reverenciado pelos maiores intérpretes do jazz e do pop. Bennett e Gaga escolheram uma data para lá de simbólica para anunciar a nova faixa e o disco. Hoje (3), Tony Bennett completa 95 anos de idade e presenteia sua legião de fãs com essas duas incríveis novidades. E ainda há mais por vir.

Os dois artistas se apresentarão hoje (3) no famoso Radio City Music Hall, em Nova Iorque, no show que ganhou o nome de “One Last Time: Uma noite com Tony Bennett e Lady Gaga”, para celebrar uma década de colaboração musical e amizade. Na quinta-feira (5), Bennett e Gaga sobem ao palco novamente. Estas serão as últimas apresentações do cantor em Nova Iorque, cidade onde nasceu. Com mais de 70 anos de carreira, ele incluirá no repertório do show interpretações de canções do Great American Songbook de jazz popular, além de faixas em conjunto com a estrela do pop Lady Gaga. Os ingressos para assistir ao espetáculo esgotaram em apenas um dia.

Créditos: Kelsey Bennett

Para comemorar o 95º aniversário do amigo, Lady Gaga convidou os fãs a postarem vídeos nas redes sociais falando sobre uma característica do artista que eles mais amam, utilizando a hashtag #Tonys95thBdayCard. Em resposta, a estrela do pop escolherá seus favoritos e irá compilar as gravações em um vídeo só, destacando 95 motivos pelos quais ela e seus fãs o amam.”

O novo álbum “Love For Sale” é o sucessor do aclamado disco “Cheek to Cheek”. Lançado em 2014, o projeto ganhou o Grammy® de “Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional”. O álbum colaborativo marcou a primeira grande parceria entre os dois intérpretes, que entregaram um belíssimo disco de jazz, inspirado em famosos compositores do gênero, como George Gershiwn, Jerome Kern e Irving Berlin. Com “Cheek to Cheek”, Gaga se tornou a primeira artista feminina na década de 2010 a ter três álbuns número um, enquanto Bennett estendeu seu recorde como a pessoa mais velha a alcançar a mais alta posição nos charts. A parceria profissional deu tão certo que os dois deram início a uma bela relação de amizade e companheirismo além dos estúdios e dos palcos.

O novo projeto de Bennett e Gaga, “Love For Sale”, é uma verdadeira e profunda homenagem ao jazz, essa manifestação artístico-musical que surgiu no final do século XIX e início do XX nos Estados Unidos e segue até hoje conquistando entusiastas e apaixonados pelo estilo. Gravado no Electric Lady Studios, em Nova Iorque, o projeto apresenta uma mistura de conjuntos de jazz, banda e arranjos orquestrais. O disco é também uma verdadeira declaração do duradouro relacionamento de mais de dez anos entre Bennett e Gaga e celebra o amor, respeito e admiração um pelo outro.

“Love For Sale” já está em pré-venda. Para maiores informações, acesse: https://tonygaga.lnk.to/LoveForSale .

Confira a tracklist completa de “Love For Sale”:

1 – It’s De-Lovely

2 – Night and Day

3 – Love For Sale

4 – Do I Love You

5 – I Concentrate On You

6 – I Get a Kick Out of You

7 – So In Love

8 – Let’s Do It

9 – Just One of Those Things

10 – Dream Dancing

11 – I’ve Got You Under My Skin (DELUXE VERSION)

12 – You’re The Top (DELUXE VERSION)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio