Lady Gaga está “emocionada e grata” pelo retorno seguro de seus cachorros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga está “emocionada e grata” pelo retorno seguro de seus dois buldogues franceses, além de feliz pela recuperação do passeador de cães, Ryan Fischer, no hospital.

Uma fonte disse à People que a cantora ‘recebeu a notícia’ pela primeira vez ‘de que Fischer’ estava bem ‘na sexta-feira, depois de ter sido baleado e gravemente ferido durante um violento sequestro na quarta-feira passada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaga, que estava filmando o próximo filme de Ridley Scott, House of Gucci, em Roma, Itália no momento do incidente de quarta-feira, supostamente soube poucas horas depois que seus cães, Koji e Gustav, foram recuperados com segurança e nas mãos das autoridades.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

‘Ela ficou muito emocionada e grata’, insistiu a fonte. ‘[Quando] ela recebeu as notícias terríveis de Los Angeles, ela ficou extremamente chateada. Ela estava preocupada com seu amigo e seus cachorros. Foi um péssimo começo para sua viagem de trabalho à Itália”, eles continuaram, acrescentando que Gaga“ ficou em seu quarto de hotel ”enquanto esperava por atualizações sobre a condição de seu amigo e a de seus cães.

Apesar da natureza horrível das circunstâncias, a fonte afirmou que Gaga ‘permaneceu esperançosa de que tudo daria certo.’

A cantora de Pokerface vai pagar as contas médicas de Fischer, de $ 97.500 porque ela ‘se sente horrível sobre o que aconteceu com ele e quer ter certeza de que ele está sendo cuidado’, disse uma fonte ao Mirror . 

‘Ela o adora absolutamente e está eternamente em dívida com ele por sua bravura.’

(FOTO: Reprodução)

A fonte não identificada disse que Gaga também queria compensar Fischer pelo trabalho perdido e ‘deseja a ele uma recuperação rápida’.

Fischer, que permanece no hospital, deve se recuperar totalmente, disse sua família à agência.

‘Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa. Não podemos dizer o suficiente para agradecer a todos os primeiros respondentes, enfermeiras e médicos que trabalharam tão incansavelmente para cuidar de Ryan”, disse sua família ao TMZ .

A família de Fischier também agradeceu à celebridade e desejou que os cachorros Gustavo e Koji, voltassem em segurança, antes que eles finalmente se reunissem com seu dono na sexta-feira.

‘Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que demonstrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início’, disse a família de Fischier.

Ryan ama Gustavo e Koji tanto quanto Lady Gaga; portanto, nos unimos ao apelo por seu retorno seguro’, disse a família antes do retorno seguro dos cães.

A mulher misteriosa que encontrou os buldogues franceses roubados de Lady Gaga em Los Angeles na sexta-feira encontrou os filhotes amarrados a um poste, segundo relatos.

Fontes policiais disseram ao TMZ que a mulher era uma boa pessoa, que reconheceu os cães da cobertura da mídia sobre o roubo em que o passeador de cães do cantor foi baleado.

Ela contatou um endereço de e-mail compartilhado nas redes sociais por Lady Gaga e foi instruída a dirigir-se à delegacia de polícia mais próxima.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio