A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Lady Gaga está se preparando para se apresentar no MTV Video Music Awards, no final deste mês.

A apresentação trará alguns dos maiores nomes da indústria musical internacional para batalhar e levar prêmios para casa por suas contribuições para a música no ano passado.

Lady Gaga está preparada para dar um show épico durante a tão esperada cerimônia, e isso marcará seu retorno ao palco icônico após um hiato de sete anos. A última vez que a cantora se apresentou no VMA foi em 2013.

Roua de Gaga para VMA 2013 (FOTO:  FilmMagic for MTV)

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

A princesa do pop lidera a cerimônia de premiação deste ano com incríveis nove indicações. Gaga está concorrendo a vídeo do ano, música do ano, melhor colaboração e artista do ano – para citar apenas alguns.

Ela também foi indicada por seu show At Home Together em abril.

Os prêmios deste ano também incluem duas novas adições graças à pandemia do coronavírus. Essas categorias são: Melhor Vídeo Musical de Casa e Melhor Desempenho em Quarentena.

Ela agora se junta a uma longa lista de artistas que estão programados para subir ao palco durante uma das noites mais icônicas da música. 

The Weeknd, BTS e a estreante Doja Cat mostrarão suas habilidades musicais na noite do dia 30 de agosto. 

Devido ao coronavírus em andamento, a cerimônia anual de premiação não será realizada em ambientes fechados no Barclays Center de Nova York, conforme planejado anteriormente. Em vez disso, terá apresentações ao vivo ao ar livre em toda a cidade com público limitado ou nenhum.

Outros indicados incluem Taylor Swift, Justin Bieber, Harry Styles, Katy Perry, Nicki Minaj, Lana Del Rey e The Killers