Lady Gaga fará filme com Brad Pitt; saiba detalhes!

Publicado em 19/11/2020 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vencedora do Oscar, Lady Gaga , assinou contrato para se juntar a Brad Pitt no thriller de ação da Sony, Bullet Train, do diretor de alta octanagem David Leitch. Por Collider.

O filme apresenta um conjunto impressionante que inclui Joey King , Aaron Taylor Johnson , Zazie Beetz , Brian Tyree Henry , Andrew Koji , Masi Oka e Michael Shannon, duas vezes indicado ao Oscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zak Olkewicz escreveu o roteiro, baseado no romance japonês Maria Beetle de Kotaro Isaka. A história contida segue um grupo de assassinos com motivos conflitantes a bordo de um trem em alta velocidade em Tóquio. Não está claro se Lady Gaga interpretará um dos assassinos, já que seu papel está sendo mantido em segredo, mas uma fonte o descreve como um papel secundário menor do que um protagonista.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

O parceiro de produção de Leitch, Kelly McCormick, produzirá Bullet Train por meio de sua bandeira 87North junto com Antoine Fuqua da Fuqua Films, cuja Kat Samick será a produção executiva ao lado de  Ryosuke Saegusa e Yuma Terada da CTB Inc., a empresa que representa Isaka e a IP subjacente. Brittany Morrissey , da Sony, supervisionará o projeto em nome do estúdio.

Lady Gaga está saindo de A Star Is Born , que lhe rendeu um Oscar de Melhor Canção Original, bem como uma merecida indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Espera-se que o trem-bala sirva como seu sucessor para o filme, já que a Gucci de Ridley Scott ainda está longe. Ela está escalada para estrelar o filme ao lado de outros vencedores do Oscar Robert De Niro , Al Pacino e Jared Leto , bem como o duas vezes indicado  Adam Driver.

Os créditos anteriores de Lady Gaga incluem Sin City: A Dame to Kill For e Machete Kills , e a cantora vencedora do Grammy também interpretou Muppets Most Wanted de 2014. Ela é representada pela CAA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio