ladygaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Em recente entrevista, Lady Gaga revelou o novo amor do pedaço, e mesmo no meio de todo esse caos causado pelo novo coronavírus, a cantora conseguiu se apaixonar novamente.

O empresário do ramo da tecnologia, graduado em Harvard e CEO da Parker Group, Michael Polansky conquistou o coração da Gaga e pelo visto, não foi pelo currículo.

Lady Gaga estava comentando sobre seu projeto “One World: Together at Home special”, que acontece neste sábado (18), e Michael está ajudando com outras causas sociais. “Estou trabalhando com o amor da minha vida em algo para a saúde mental que se chama Braver, é um aplicativo”, expressou ela.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Além de estarem juntos durante a quarentena, o casal do momento tem ajudado pessoas que estão passando por problemas emocionais nesse momento difícil de isolamento. Que fofos!

Lembrando que em 2019, Gaga terminou o namoro com Christian Carino e ainda levantaram rumores de que ela estaria tendo um caso com Bradley Cooper, seu parceiro no filme “Nasce Uma Estrela”, algo que nunca foi confirmado.