Lady Gaga se atrapalha no Grammy e deixa troféu cair no chão

Publicado em 11/02/2019 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gagarecebeu três troféus no Grammy deste domingo (dia 10), vencendo duas categorias com a canção “Shallow” e emplacando uma vitória pela canção “Joanne”.

Ao final da premiação, a cantora se dirigiu para uma sala especial para fazer fotos com seus os novos troféus. Com tantos prêmios no colo, a cantora acabou se atrapalhando e deixou um deles cair no chão. A conta oficial da premiação no Youtube acabou exibindo este momento. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga saiu vitoriosa das categorias Melhor Performance Pop Solo (“Joanne”), Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Shallow”) e Melhor Música Escrita Para Mídia Visual (“Shallow”). A artista ainda chegou a concorrer nas categorias de Música do Ano e Gravação do Ano, troféus que acabaram indo para o rapper Childish Gambino com “This Is America”.

VEJA TAMBÉM: Clipe de Daniela Mercury e Caetano Veloso recebe mais de 300 mil dislikes

Com todas estas novas vitórias, Lady Gaga agora acumula nove Grammys em sua carreira. A artista vem sendo premiada desde o ano de 2010 e já chegou a receber prêmios nas categorias pop, dance e jazz.

Com pegada rock, Lady Gaga apresenta “Shallow” no palco do Grammy

O nome de Lady Gaga foi um dos mais consagrados na edição 2019 do prestigiado Grammy. A maior premiação mundial da música aconteceu neste domingo (dia 10), e Lady Gaga teve músicas indicadas nas principais categorias do evento. No palco do Grammy, a cantora cantou “Shallow”, faixa que na versão em estúdio, ela interpreta ao lado de Bradley Cooper, seu par romântico no filme “Nasce Uma Estrela”.

Sem a presença do parceiro na premiação, a artista apostou em uma performance com uma pegada mais rock e com mais toques de Lady Gaga do que Ally, protagonista do filme. Um detalhe importante é que no palco, estavam presentes os produtores Mark Ronson e todos os outros compositores da faixa.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande flerta com um casal em novo clipe

A canção “Shallow” acabou se consagrando com dois prêmios no Grammy 2019 incluindo Melhor Performance de Um Grupo ou Dupla e também Melhor Canção Para Escrita Para Mídia Visual. Lady Gaga ainda faturou o prêmio de Melhor Performance Pop Solopor sua interpretação da canção Joanne do álbum homônimo.

https://observatoriodemusica.com.br/wp-content/uploads/2019/02/xc2cu.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio