Lady Gaga lança clipe de “I’ll Never Love Again”; música final de “Nasce Uma Estrela”

Publicado em 19/10/2018 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga divulgou, nesta sexta (dia 19), o clipe de “I’ll Never Love Again”, a música de encerramento do musical “Nasce uma Estrela”. A faixa de tom romântico e dramático embala um dos momentos mais emocionantes de todo o filme.

Na história Ally é uma garçonete que costuma cantar a noite em uma boate até se apaixonar pelo astro da música e alcoólatra Jack (Bradley Cooper), quando ele decide conhecer o local onde ela se apresenta. Um namoro entre os dois começa a surgir e após um dueto num show do cantor, a carreira Ally entra em curva ascendente. Assista a um trecho do clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe, na íntegra, foi disponibilizado para os assinantes do Itunes Music, confira clicando aqui. Toda a trilha sonora original foi escrita por Lady Gaga, com colaboradores. “I’ll Never Love Again” é a terceira música a ganhar clipe. As outras foram “Shallow” e “Look What I Found”.

Nasce Uma Estrela: Lady Gaga quebra recorde mundial com trilha do filme

A trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, novo filme com Lady Gaga no elenco, conquistou o primeiro lugar entre os álbuns mais vendidos da Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos.

As informações são do Hollywood Reporter, que revela que a trilha vendeu cerca de 231 mil unidades entre os dias 5 e 11 de outubro. Esta é a quinta vez que um álbum de Lady Gaga alcança a primeira posição do ranking, e a primeira vez que um álbum com Bradley Cooper realiza a façanha.

VEJA TAMBÉM: Representante de Michael Bublé nega aposentadoria do cantor

Com esse novo feito, Lady Gaga se tornou a única mulher a alcançar cinco primeiros lugares com seus álbuns nesta década. Gaga já havia conquistado a primeira posição em outubro de 2016, com o lançamento de seu quinto álbum solo, “Joanne”. Na ocasião, o disco se tornou seu quarto álbum a dominar os rankings americanos, sucedendo “Born This Way” (2011), “Artpop” (2013) e “Cheek to Cheek” (2014).

“Nasce Uma Estrela” é um remake do longa metragem de mesmo nome, sucesso na década de 70. Nesta nova versão, Bradley Cooper além de dirigir o longa, interpreta o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga dá vida à personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio