Em vídeo, Lady Gaga ajuda vítimas do incêndio nos Estados Unidos

Publicado em 13/11/2018 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um incêndio florestal de grandes proporções na Califórnia afetou diretamente a casa de Lady Gaga em Malibu, que teve que acabar sendo evacuada. Além disso o trágico incidente já deixou 31 mortos, mais de 100 desaparecidos e 300 mil desabrigados. Na sexta-feira (dia 9), a cantora compartilhou imagens das fumaças e enviou orações para todos os moradores da região que foram afetados pelo grande incêndio.

Lady Gaga inclusive resolveu ajudar pessoalmente todos os afetados e se voluntariou na noite de domingo (dia 11) para ajudar um abrigo da cruz vermelha localizado na Palisades Charter High School, segundo informações do TMZ. Durante sua estadia no local, a cantora realizou um discurso para as vítimas do incêndio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Garotas do Little Mix foram aconselhadas a paquerar homens importantes

“Eu sei que não é fácil, eu sei que muitos de vocês estão sofrendo muita dor agora, muito em choque. Eu sei disso, eu me sinto parte disso. Eu não tenho tanta certeza de como esse incêndio vai me afetar, mas o que eu posso dizer é que eu posso rezar para todos, eu estendo meu amor… Eu sei que não nos conhecemos, mas eu amo vocês. Isto é uma emergência, mas você não está sozinho”, comentou a cantora.

Assista ao vídeo:

Ainda de acordo com as informações do TMZ, Lady Gaga permaneceu cerca de 90 minutos no abrigo, conversando e tentando tranquilizar os afetados pela tragédia. Ela chegou a tirar fotos com alguns dos moradores do abrigo e também cantou parabéns para uma senhora de 98 anos que estava fazendo aniversário.

Um assustados vídeo que viralizou nas redes sociais ilustrou a trágica situação da região da Califórnia durante o incêndio de grande proporção. Nas imagens registradas, uma família dirige por uma estrada completamente incendiada enquanto tenta fugir das áreas mais afetadas. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio