Lady Gaga entra pra história com indicação dupla ao Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Lady Gaga possuem motivos de sobra para celebrar. Além de concorrer ao Oscar de Melhor Atriz, Gaga se tornou a segunda pessoa na história da premiação a ser indicada para as categorias de Melhor Atriz e Melhor Canção Original.

A artista que recentemente inaugurou este recorde foi Mary J. Blige, indicada no ano passado por sua atuação em “Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi” e também pela música Mighty River.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 91ª edição do Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro. Depois da desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Ator de ‘Bohemian Rhapsody’ se apresenta para Lady Gaga no Globo de Ouro e vídeo viraliza

O ator Rami Malek, que venceu o Globo de Ouro de melhor ator, foi filmado se apresentando para a cantora Lady Gaga antes da cerimônia de premiação. O artista ganhou o prêmio de melhor ator de drama por sua atuação em Bohemian Rhapsody, filme sobre o cantor Freddy Mercury e a banda Queen.

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará single com Kevinho no mês de fevereiro

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o exato momento em que o ator norte-americano caminha até a mesa da cantora e lhe cumprimenta. Os dois artistas conversam um pouco e depois Malek se despede educadamente. 

Lady Gaga concorreu à estatueta de melhor atriz de drama pelo filme Nasce Uma Estrela mas a estatueta acabou ficando com Gleen Close por seu trabalho em The Wife. Vale lembrar, porém, que Gaga subiu ao palco ao lado de outros compositores para receber o prêmio de melhor canção original por Shallow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio