Vídeo com tatuagem de Lady Gaga se torna o mais visto na história do Instagram

Publicado em 07/03/2019 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que “Nasce Uma Estrela” fez sua estreia nos cinemas, Lady Gaga conquistou diversos feitos na carreira até então ainda não alcançados. Além das inúmeras indicações a prêmios por sua atuação em “Nasce Uma Estrela” e do fato de “Shallow” ter se tornado a canção mais premiada na história da música, agora Lady Gaga acabou de conquistar um recorde interessante na carreira.

No dia 14 de fevereiro, a norte-americana compartilhou nas redes sociais, um vídeo onde exibe sua mais recente tatuagem com notas musicais representando o seu nome Gaga. E o vídeo trivial agora acabou se tornando o mais visto da história do Instagram, com mais de trezentas e oitenta milhões de visualizações. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga agradece aos fãs após voltar ao primeiro lugar da Billboard

Lady Gaga tem motivos de sobra para comemorar! Após mais de 5 meses desde o seu lançamento, “Shallow”, música de Lady Gaga e Bradley Cooper, recebeu o Oscar se tornando a canção mais premiada na história e alcançando o primeiro lugar da parada de singles mais disputada da Billboard, a Hot 100.

Com tantas boas notícias, a cantora resolveu expressar sua alegria e gratidão por mais esta conquista já que seu último o primeiro lugar havia acontecido há 8 anos. Através de uma postagem feita na sua conta oficial no Instagram, a cantora postou a seguinte mensagem: “Eu não acredito que ‘Shallow’ é #1 na Hot 100, e a trilha sonora é #1 também. Essa é minha primeira música #1 em 8 anos e parece como ‘Just Dance’ indo para o primeiro lugar de novo.”

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar manda indireta para Anitta após receber unfollow da cantora

“Regra #1: Nunca desista. Regra #2: Sempre ouça a regra #1. Muito obrigada a todos os nossos lindos fãs. Vocês fazem meus sonhos se tornarem realidade”, escreveu Lady Gaga.

Vale lembrar que este é o 4º primeiro lugar de Lady Gaga na Hot 100 da Billboard. Além de “Shallow”, a cantora norte-americana emplacou anteriormente no topo da parada os singles “Just Dance”, “Poker Face” e “Born This Way”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio