Lady Gaga
A cantora Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Desde que “Nasce Uma Estrela” fez sua estreia nos cinemas, Lady Gaga conquistou diversos feitos na carreira até então ainda não alcançados. Além das inúmeras indicações a prêmios por sua atuação em “Nasce Uma Estrela” e do fato de “Shallow” ter se tornado a canção mais premiada na história da música, agora Lady Gaga acabou de conquistar um recorde interessante na carreira.

No dia 14 de fevereiro, a norte-americana compartilhou nas redes sociais, um vídeo onde exibe sua mais recente tatuagem com notas musicais representando o seu nome Gaga. E o vídeo trivial agora acabou se tornando o mais visto da história do Instagram, com mais de trezentas e oitenta milhões de visualizações. Assista abaixo:

Lady Gaga agradece aos fãs após voltar ao primeiro lugar da Billboard

Lady Gaga tem motivos de sobra para comemorar! Após mais de 5 meses desde o seu lançamento, “Shallow”, música de Lady Gaga e Bradley Cooper, recebeu o Oscar se tornando a canção mais premiada na história e alcançando o primeiro lugar da parada de singles mais disputada da Billboard, a Hot 100.

Com tantas boas notícias, a cantora resolveu expressar sua alegria e gratidão por mais esta conquista já que seu último o primeiro lugar havia acontecido há 8 anos. Através de uma postagem feita na sua conta oficial no Instagram, a cantora postou a seguinte mensagem: “Eu não acredito que ‘Shallow’ é #1 na Hot 100, e a trilha sonora é #1 também. Essa é minha primeira música #1 em 8 anos e parece como ‘Just Dance’ indo para o primeiro lugar de novo.”

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar manda indireta para Anitta após receber unfollow da cantora

“Regra #1: Nunca desista. Regra #2: Sempre ouça a regra #1. Muito obrigada a todos os nossos lindos fãs. Vocês fazem meus sonhos se tornarem realidade”, escreveu Lady Gaga.

Vale lembrar que este é o 4º primeiro lugar de Lady Gaga na Hot 100 da Billboard. Além de “Shallow”, a cantora norte-americana emplacou anteriormente no topo da parada os singles “Just Dance”, “Poker Face” e “Born This Way”.