Lady Gaga já salvou lojinha de ir à falência; Saiba como!

Publicado em 02/06/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez a influência de Lady Gaga foi usada para o bem! Começou a viralizar no TikTok uma história inusitada envolvendo a cantora. Acontece que, em 2012, ela salvou uma loja dinamarquesa de ir à falência em 2012.

Na época, o acontecimento chegou a ser noticiado em um site dinamarquês chamado B.T. Lady Gaga visitou uma pequena loja vintage em Copenhague e acabou transformando a vida do dono, Jesper Richardy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o episódio voltou a chamar atenção nas redes sociais depois que mulher chamada Benni Korzen, que afirma ser amiga de Richardy, compartilhou mais detalhes da história no TikTok.

(FOTO: Reprodução/B.T)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Segundo ela, Gaga estava passando com uma turnê pela Dinamarca e apareceu com sua equipe quando o estabelecimento já estava fechando. A cantora comprou 22 sacolas com vários produtos das grifes Yves Saint Laurent, Ralph Lauren e Versace.

Benni Korzen não revela se Lady Gaga sabia da falência, mas de acordo com o relato, ela acabou “salvando” a loja. Após as compras, ela postou uma foto no local e outras celebridades se tornaram clientes, como Kanye West e a modelo Naomi Campbell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio