Lady Gaga e Katy Perry criticam Trump por causa de incêndio nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga se manifestou no Twitter contra declarações recentes do presidente dos Estados Unidos Donald Trump. A artista que é uma das favoritas ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Nasce uma Estrela”, foi uma das figuras públicas que se revoltaram contra o político republicano por causa do incêndio recente na Califórnia, que já deixou 31 mortos, mais de 100 desaparecidos e 300 mil desabrigados.

Donald Trump responsabilizou a má gestão florestal pelo trágico incidente e afirmou que, caso a situação não seja resolvida, não repassará mais recursos federais para a administração das florestas da região.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta à polêmica declaração de Trump, Lady Gaga tuitou: “Donald Trump, eu sabia disso antes, mas você continua a deixar claro que não se preocupa com ninguém além de si mesmo. Senhor presidente, mostre alguma compaixão pelas pessoas da Califórnia e dê o exemplo de bondade para esse país. #SejaBom #Bondade #IncêndioNaCalifórnia”.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo compartilha vídeo raro da época que era modelo

Gaga sempre se manifestou contrária a Donald Trump. Mesmo antes da eleição do republicano, a cantora chegou a fazer campanha para a rival dele Hilary Clinton, do Partido Democrata. Lady Gaga chegou a chorar quando a vitória dele, do Partido Republicano, foi anunciada. A artista até participou de um protesto na porta da Trump Tower, edifício comercial dele e símbolo do poderio do presidente e empresário.

No sábado (dia 10), Katy Perry também respondeu às declarações de Trump através de uma mensagem postada no Twitter. “Essa resposta é absolutamente sem coração. Nem há política na questão. São boas famílias americanas perdendo suas casas enquanto você twitta, sendo evacuadas para abrigos”, disse Katy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio