Lady Gaga lança conteúdo inédito envolvendo o álbum ‘Chromatica’

Publicado em 13/12/2020 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (13), Lady Gaga liberou os bastidores das filmagens do clipe de 911, dirigido por Tarsem Singh. O clipe oficial da canção foi lançado em setembro e já acumula mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Quando o clipe foi lançado, Lady Gaga declarou: “Este curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram anos desde que me senti tão viva em minha criatividade para fazer juntos o que fizemos com o “911”. Algo que antes era minha vida real todos os dias agora é um filme, uma história verdadeira que agora é o passado e não o presente. É a poesia da dor”, disse.

A música está presente no álbum ‘Chromatica’, lançado em maio, que conta com sucessos ao lado de Ariana Grande e BLACKPINK, além do single ‘Stupid Love’.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

A letra da música diz: “Não consigo me ver chorar, não consigo me ver chorar nunca mais. Não consigo me ver chorar, não consigo me ver chorar, este é o fim”.

E continua: “Meu maior inimigo sou eu, disque 911. Meu maior inimigo sou eu, disque 911. Meu maior inimigo sou eu desde o primeiro dia. Disque 911, e então depois tome outro tipo de ajuda”. Vale lembrar que 911 é o número discado nos Estados Unidos para reportar qualquer tipo de emergência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio