Precisando de dinheiro? Lady Gaga lança concurso virtual valendo R$50 mil reais

Publicado em 24/06/2020 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga estreou seu álbum no topo da Billboard 200 após anunciar ter criado seu próprio mundo chamado Chromatica. Que tal então, se os Little Monsters criassem seu próprio universo Chromatica?

A Mother Monster fez uma parceria com a Adobe e a Live Nation hoje (24 de junho) para desafiar seus fãs a ilustrar seu próprio mundo com base no planeta inventado por Gaga e enraizado em valores como igualdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Meus fãs sempre demonstraram amor e criatividade através de sua arte ao longo dos anos e sempre me fazem sentir tão feliz e compreendida. Mal posso esperar para ver o que o Chromatica significa pra eles“, disse a artista num comunicado de imprensa segundo a Billboard.

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Criativos de todo o mundo podem explorar sua imaginação com os programas Photoshop, Illustrator, Spark e mais aplicativos da Adobe para dar vida ao mundo abstrato enquanto usam ferramentas exclusivas com curadoria de Gaga, como fotos, ilustrações, logotipos, ícones e ícones da era Chromatica como por exemplo a tipografia modernizada.

(FOTO: Reprodução)

Depois que os participantes capturarem totalmente suas visões, eles podem compartilhá-los no Instagram e Twitter usando a hashtag #LadyGagaxAdobe de hoje até o fim do concurso em 21 de julho.

“A missão da Adobe sempre foi capacitar as pessoas a se expressarem de maneira criativa. Agora, mais do que nunca, a criatividade está sendo usada para se manifestar contra a desigualdade, lidar em meio a uma pandemia e, esperançosamente, construir pontes entre si“, disse Ann Lewnes, vice-presidente executivo e diretor de marketing da Adobe, no lançamento. “Quem melhor para unir forças do que uma das pessoas mais criativas e compassivas do universo, Lady Gaga, para capacitar nossa comunidade a construir mundos que nos unem a todos”.

O vencedor levará um grande prêmio em dinheiro de US $ 10.000 (aproximadamente 53 mil reais), uma impressão de alta qualidade de suas obras de arte autografada pela própria Lady Gaga e uma assinatura Creative Cloud de todos os programas da Adobe por 12 meses. Enquanto isso, outros nove vencedores que ficarão todos em “segundo lugar” receberão um prêmio em dinheiro de US $ 400, um pôster autografado da Gaga e uma assinatura Creative Cloud de três meses do Adobe All-Apps.

Gostou da ideia? Então mãos a obra!  ?

via GIPHY

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio