Confira!

Lady Gaga lança nova versão de hit em parceria com Dom Perignon

“A tradição deles tem séculos, mas eles ultrapassam seus próprios limites e encontram maneiras de se reinventarem completamente”

Publicado em 06/04/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga já conquistou Oreo ao lançar uma bolada verde e rosa, e agora está deixando sua marca no mundo do Champagne.

Pois bem, nesta terça-feira (06), ao som de uma nova versão de “Free Woman”, do álbum “Chromatica”, a cantora lançou o vídeo oficial da nova campanha. Além de um visual incrível, Gaga veste figurinos extravagantes em cenários cheios de efeitos espelhados. Com direção de Nick Knight.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última colaboração da superstar pop foi com Dom Pérignon, que ela anunciou em um vídeo no Instagram na manhã desta quarta-feira (31): “Sempre achei que Dom Pérignon era um modelo do que é a criação”, disse ela em uma citação exclusiva à PEOPLE. “Não há regra, exceto uma: nunca parar de alcançar as estrelas.”

Com base na imagem promocional, o espumante de edição limitada parece ser um rosé vintage de 2006 e vem em uma garrafa de tonalidade roxa profunda, que Gaga segura dramaticamente usando um esquema de cores correspondente. 

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“A tradição deles tem séculos, mas eles ultrapassam seus próprios limites e encontram maneiras de se reinventarem completamente”, disse Lady Gaga no anúncio em vídeo do Instagram. “E estou emocionado por podermos comemorar isso juntos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio