Lady Gaga divulga clipe de “Look What I’ve Found”, faixa do musical “Nasce Uma Estrela”

Publicado em 08/10/2018 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso de crítica e público nos Estados Unidos, o musical “Nasce Uma Estrela” teve mais um clipe divulgado na web. Após o vídeo de “Shallow”, a música “Look What I’ve Found”, cantada por Lady Gaga, ganhou um clipe oficial com diversas cenas inéditas do filme, que é dirigido por Bradley Cooper.

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Pabllo Vittar é sucesso em Portugal e na América Latina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nasce Uma Estrela” é o terceiro remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi do ator Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a protagonista, personagem interpretada anteriormente por Barbra Streisand e Judy Garland.

Confira abaixo o clipe divulgado no canal oficial da cantora no YouTube:

Na trama, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que passa a namorar uma cantora em início de carreira. No decorrer do filme a carreira dele decai, enquanto a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois acaba sofrendo por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (“Forrest Gump”), Will Fetters (“Lembranças”) e Cooper. Dirigido por Bradley Cooper, “Nasce Uma Estrela” estreia em 11 de outubro no Brasil.

Escute a trilha sonora de “Star is Born”, o musical estrelado por Lady Gaga

O musical “Nasce Uma Estrela” (“A Star Is Born”) estrelado por Lady Gaga chegou aos cinemas dos Estados Unidos nesta semana, com expressiva bilheteria e colhendo grandes elogios da crítica. Considerado uma das mais fortes apostas para o próximo Oscar, a trilha sonora do filme foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (dia 5).

A maior parte das 34 faixas são interpretadas, em maior parte, pelos protagonistas do filme Lady Gaga e Bradley Cooper. Alguns diálogos marcantes do filme também foram incluídos em alguns momentos da tracklist.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Apesar do filme ser um novo remake da história, músicas inéditas foram compostas para a nova adaptação, que também contou com canções conhecidas como um cover de Édith Piaf. O álbum conta com contribuições dos músicos, compositores e produtores Mark Ronson e Mark Nilan Jr., que trabalharam em canções do último álbum da cantora, o “Joanne”. Outros nomes que assinam a trilha de “Nasce Uma Estrela” são Lukas Nelson, Jason Isbell, Andrew Wyatt e Miike Snow.

Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio