Veja

Lady Gaga manda mensagem para os fãs japoneses após famoso terremoto

Em 11 de março de 2011, um terremoto de magnitude 9,0 desencadeou um enorme tsunami que atingiu a região de Tohoku e matou cerca de 20 mil pessoas

Publicado em 11/03/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga compartilhou uma mensagem comovente com seus fãs japoneses, no 10º aniversário do terremoto e tsunami Tohoku.

A cantora, de 34 anos, acessou o Twitter na quarta-feira (10), para compartilhar uma mensagem em vídeo especial para seus seguidores no Japão, na qual elogia sua ‘força, bondade e amor’ após o evento devastador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 11 de março de 2011, um terremoto de magnitude 9,0 desencadeou um enorme tsunami que atingiu a região de Tohoku, no Japão, cerca de 20.000 pessoas foram mortas ou declaradas desaparecidas na sequência do desastre. 

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Compartilhando uma mensagem comovente, Gaga disse: ‘Olá, Japão, aqui é Lady Gaga. Parece que foi ontem que eu estava assistindo as imagens do terremoto e tsunami devastadores no noticiário e pensando no que posso fazer para ajudar? Lembro-me de fazer muitos telefonemas naquele dia. Ao longo dos anos vendo e ouvindo sobre a vasta recuperação de suas belas cidades, tenho muito respeito ao povo do Japão por sua força, bondade e amor mútuo. Acho que dá esperança às pessoas que estão lutando contra a pandemia de Covid em todo o mundo, mas também posso imaginar que há muitas pessoas lutando contra a dor, emocional e mentalmente.”

A cantora continuou: ‘Então, vamos todos continuar a apoiar uns aos outros, ser gentis uns com os outros e amar uns aos outros. Japão, estou sempre orando por você, ainda vivemos em um momento difícil com o coronavírus, então, por favor, cuide-se e seja gentil com você mesmo e com as pessoas ao seu redor. Estou ansioso para voltar ao Japão em breve. ‘

Lady Gaga então soprou um beijo para seus fãs e disse ‘aisitemasu’, que significa ‘eu te amo’ em japonês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio