Lady Gaga manda mensagem para os fãs japoneses após famoso terremoto

Em 11 de março de 2011, um terremoto de magnitude 9,0 desencadeou um enorme tsunami que atingiu a região de Tohoku e matou cerca de 20 mil pessoas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga compartilhou uma mensagem comovente com seus fãs japoneses, no 10º aniversário do terremoto e tsunami Tohoku.

A cantora, de 34 anos, acessou o Twitter na quarta-feira (10), para compartilhar uma mensagem em vídeo especial para seus seguidores no Japão, na qual elogia sua ‘força, bondade e amor’ após o evento devastador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 11 de março de 2011, um terremoto de magnitude 9,0 desencadeou um enorme tsunami que atingiu a região de Tohoku, no Japão, cerca de 20.000 pessoas foram mortas ou declaradas desaparecidas na sequência do desastre. 

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Compartilhando uma mensagem comovente, Gaga disse: ‘Olá, Japão, aqui é Lady Gaga. Parece que foi ontem que eu estava assistindo as imagens do terremoto e tsunami devastadores no noticiário e pensando no que posso fazer para ajudar? Lembro-me de fazer muitos telefonemas naquele dia. Ao longo dos anos vendo e ouvindo sobre a vasta recuperação de suas belas cidades, tenho muito respeito ao povo do Japão por sua força, bondade e amor mútuo. Acho que dá esperança às pessoas que estão lutando contra a pandemia de Covid em todo o mundo, mas também posso imaginar que há muitas pessoas lutando contra a dor, emocional e mentalmente.”

A cantora continuou: ‘Então, vamos todos continuar a apoiar uns aos outros, ser gentis uns com os outros e amar uns aos outros. Japão, estou sempre orando por você, ainda vivemos em um momento difícil com o coronavírus, então, por favor, cuide-se e seja gentil com você mesmo e com as pessoas ao seu redor. Estou ansioso para voltar ao Japão em breve. ‘

Lady Gaga então soprou um beijo para seus fãs e disse ‘aisitemasu’, que significa ‘eu te amo’ em japonês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio