Luxo!

Lady Gaga: Mansão de ‘Casa Gucci’ está à venda por R$ 6,2 milhões

Residência fica localizada na Itália

Publicado em 25/11/2021 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma luxuosa mansão usada como set de gravação no filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga, está à venda por 990 mil euros (aproximadamente R$ 6,2 milhões, na cotação atual).

Trata-se de uma residência histórica, construída no início do século XX, e fica localizada em Gressoney Saint-Jean, um conhecido resort alpino no Vale de Aosta, no sopé do Monte Rosa, na Itália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apelidada de Villa Loubenó, a casa de três andares tem um total de 1.114 metros quadrados, divididos em 24 cômodos, incluindo quartos, salas, salões e cozinha.

(Foto: ANSA)

‘Casa Gucci’: Lady Gaga revela ter usado sotaque italiano com sua mãe

Lady Gaga revelou que falou com sotaque italiano com sua própria mãe Cynthia. O intuito era permanecer no personagem como Patrizia Regianni durante as filmagens de House Of Gucci.

A cantora, de 35 anos, disse a Alison Hammond durante uma aparição no This Morning, de quinta-feira, que ela levou o papel para casa.

Ela disse: ‘É assim que eu faço. Você vive em uma realidade alternativa, então quando eu estava no hotel, estava no personagem E então eu iria para o set e ainda estaria no personagem, então minha vida realmente se tornou o filme. Minha lembrança da filmagem deste filme parece vida real.”‘ 

Deslizando para seu sotaque italiano, ela acrescentou: ‘”Liguei para todos em minha vida. Eu costumava ligar para minha mãe e falava assim com ela.”‘

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio