Lady Gaga lamenta suposto suicídio de modelo do clipe “Born This Way”

Publicado em 03/08/2018 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo Rick Genest, mais conhecido como “Zombie Boy”, que ganhou fama internacional ao participar do clipe de “Born This Way”, da Lady Gaga, foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal no Canadá.

Segundo informações do TMZ, a principal suspeita da morte é o suicídio. Através do seu perfil no Twitter, Lady Gaga lamentou a morte do modelo canadense que tinha 32 anos e deixou um alerta para que pessoas que sofrem com doenças mentais busquem por ajuda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é algo além de devastador. Temos de trabalhar duro para mudar a cultura, para que doenças mentais sejam encaradas e apagar o estigma de que não devemos falar disso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou familiar hoje. Nós devemos cuidar uns dos outros”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Música onde Demi Lovato anuncia precisar de ajuda cresce 200% em audiência

A cantora também afirmou: “Se você está sofrendo de alguma doença mental, seja seu primeiro dia ou a continuação disso, estenda a mão e peça ajuda se estiver com dor. E, se você conhece alguém que também está assim, entre em contato com eles também.”

Lady Gaga continuou: “A ciência nos diz que leva 21 dias para formar um hábito, se você está sofrendo de problemas de saúde mental eu destaco hoje como o primeiro dia do trabalho que você vai fazer. Estenda a mão se estiver com dor e, se você conhece alguém que está, entre em contato com eles também”.

“A bondade e a saúde mental não são práticas únicas. Eles não são apenas para listar itens”, falou. Ela usou também o assunto para divulgar seu projeto para apoiar ações a favor da saúde mental, justamente chamada de “Born This Way Funtation” acrescenta.

Com o corpo completamente tatuado, “Zombie Boy” chegou a entrar no Guinness Book o Livro dos Recordes, como a pessoa no mundo com mais tatuagens de insetos (eram 176 figuras) e de ossos humanos (139 desenhos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio