Lady Gaga divulga trecho de nova música do filme “Nasce Uma Estrela”

Publicado em 25/09/2018 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio às críticas positivas que “Nasce Uma Estrela” vem recebendo, Lady Gaga resolveu dividir com seus fãs mais um pouquinho do que está por vir. Após a divulgação de algumas cenas do filme, Lady Gaga compartilhou um trecho de uma nova canção do musical.

A faixa chama-se “Is That Alright?” e estará na trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, que será lançada no dia 5 de outubro, mesmo dia da estreia do filme nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, “Nasce Uma Estrela” estreará no dia 11 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o trecho de “Is That Alright?”:

Novos trechos de “Nasce Uma Estrela” trazem piada com nariz de Lady Gaga

Após receber boas críticas no Festival de Cinema de Veneza, foram divulgadas novas prévias do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Em parceria com grandes veículos como Entertainment Weekly, Itunes Complex, entre outros, o filme teve quatro trechos divulgados mostrando os personagens de Bradley Copper (Jackson) e Gaga (Ally) após se conhecerem pela primeira vez, em um bar gay onde ela costuma cantar. Numa das cenas divulgadas, o casal faz piada com o fato do nariz do personagem de Lady Gaga ser grande demais, o que teria lhe atrapalhado em suas tentativas de entrar na indústria da música.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio