Lady Gaga é apontada como favorita ao Oscar por crítica especializada

Publicado em 29/08/2018 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem ter estreado, o novo remake de “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, já desponta como um dos possíveis indicados ao Oscar.

O prêmio da Academia de Cinema dos Estados Unidos é um dos mais ambicionados pelos artistas da indústria do entretenimento e o nome de Gaga desponta entre algumas das principais apostas dos especialistas norte-americanos para receber uma indicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rihanna será costureira em filme com mesmo diretor de This is America

O site Gold Derby reuniu dez especialistas na área de cinema, de diversos veículos de imprensa, para escolherem quem eles acreditam que serão os favoritos a uma indicação ao Oscar. Entre os dez especialistas da lista, sete citam Lady Gaga como uma das favoritas a uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Já a veterana atriz Glenn Close, do filme “The Wife”, é a favorita ao prêmio da maioria dos especialistas consultados pelo site Gold Derby.

Vale lembrar, a cantora já recebeu um Globo de Ouro, um dos mais prestigiados prêmios na área da atuação, por seu papel em “American Horror Story”, consagrando-se como a vencedora na categoria melhor atriz em Minissérie ou Filme para Televisão.

“Nasce Uma Estrela” será exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza, nesta sexta-feira (dia 31 de agosto). Este será a quarta adaptação de “Nasce Um Estrela” para os cinemas e Lady Gaga ficará com o papel que anteriormente foi interpretado por Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand. A estreia do novo remake nos cinemas dos Estados Unidos será no dia 5 de outubro. Já aqui no Brasil o filme estreará no dia 11 do mesmo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio