Lady Gaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Numa entrevista à Revista Vogue, Lady Gaga comentou sobre um famoso boato que tomou conta da web ainda em 2008, que sugeria que a cantora, na verdade, teria um pênis. Obviamente se trata de uma mentira, originada de um ângulo estranho de uma foto da artista.

“O [boato] mais estranho que já ouvi é que eu tenho um pênis”, comentou a atriz na entrevista, trazendo risadas de todos ao seu redor.

VEJA TAMBÉM: Rihanna será costureira em filme com mesmo diretor de This is America

Gaga também revelou que costuma curtir os momentos de lazer assistindo filmes de terror e que atualmente vive um momento fantástico como compositora, sem encontrar nenhuma dificuldade para escrever. Sobre o melhor conselho que já recebeu na vida, a artista explicou que ele foi dado por Tony Bennett, citando a lenda do jazz Duke Ellington: “Número 1 nunca desista e número 2, nunca se esqueça de prestar atenção ao número 1”.

Num outro momento do bate-papo, a cantora diz que espera ser lembrada pela mensagem que transmitiu em “Born This Way”, por acreditar que as pessoas são iguais. Confira abaixo:

A mais nova empreitada de Lady Gaga no audiovisual é “Nasce uma Estrela”. No filme, Bradley Cooper interpretará o papel que já foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele entra em declínio, a dela entra em ascensão, e o romance dos dois acaba sofrendo por isso.

Novos trechos de “Nasce Uma Estrela” trazem piada com nariz de Lady Gaga

Após receber boas críticas no Festival de Cinema de Veneza, foram divulgadas novas prévias do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Em parceria com grandes veículos como Entertainment Weekly, Itunes Complex, entre outros, o filme teve quatro trechos divulgados mostrando os personagens de Bradley Copper (Jackson) e Gaga (Ally) após se conhecerem pela primeira vez, em um bar gay onde ela costuma cantar. Numa das cenas divulgadas, o casal faz piada com o fato do nariz do personagem de Lady Gaga ser grande demais, o que teria lhe atrapalhado em suas tentativas de entrar na indústria da música.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

Confira: