Novidade!

Lady Gaga pode fazer parte da trilha sonora de “Top Gun: Maverick”

O filme tem como protagonista Tom Cruise

Publicado em 30/04/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de Lady Gaga com a canção “Shallow“, do filme “Nasce Uma Estrela”, onde ela chegou a receber um Oscar de Canção Original, a artista pode estar em uma nova super produção.

(FOTO: Reprodução Popline)

Segundo informações da revista, “ShowBiz”, a cantora pode estar gravando uma música exclusiva para o filme “Top Gun: Maverick”, previsto para estrear em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E aparentemente o pedido veio diretamente de Tom Cruise, ator e protagonista do novo filme. Segundo uma fonte da publicação, o artista foi visto em um show de Lady Gaga em 2019, e se encantou pela cantora.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Caso esse rumor seja confirmado, a artista terá uma grande responsabilidade em mãos, afinal, a franquia “Top Gun” já ganhou um Oscar de Melhor Canção Original, em 1987. A canção “Take My Breath Away”, foi escrita por Giorgio Moroder e Tom Whitlock, porém foi cantada pela banda Berlin.

Até agora, nem Lady Gaga, e nem a produção do filme se pronunciaram sobre o rumor.

Assim como nos projetos que fizeram sucesso em 1980, Tom Cruise continua no papel principal, de Pete “Maverick” Mitchell. Mas nesse novo filme, ele irá aparecer como um veterano da Força Aérea norte-americana e treinando novos pilotos.

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio