Confira!

Lady Gaga posa nua e mostra tatuagens

Cantora posou para a revista Vogue

Publicado em 02/11/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga é a nova celebridade a estampar não uma, mas duas edições da Vogue. A cantora de 35 anos está à frente da edição de dezembro da Vogue britânica e da edição de novembro da Vogue Italia. Ela posou em um ensaio dramático para o famoso fotógrafo Steven Meisel.

O editor-chefe da Vogue britânica Edward Enninful, que criou o estilo de Gaga, disse que queria vesti-la com “algo fabuloso” – uma descrição precisa do look Schiaparelli Haute Couture que ela usa na capa do UK. A peça foi inspirada por um frasco de perfume dos anos 1930 da grife.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vestido dourado e glamoroso da estrela de “Casa Gucci” acompanha um mullet azul, maquiagem violeta cintilante nos olhos e um batom vermelho brilhante.

Foto: Steven Meisel/Vogue britânica

A cantora de “Shallow” até mesmo tirou a roupa para um clique sensual, posando nua no chão e exibindo algumas de suas muitas tatuagens.

“Tudo o que eu vestir”, disse ela à equipe durante a prova de filmagem, “estarei servindo o doloroso glamour italiano por dentro”.

Foto: Steven Meisel/Vogue britânica

Lady Gaga diz que cantar músicas do “Chromatica” é muito difícil para ela

Lady Gaga se abriu sobre o período difícil que enfrentou ao criar o álbum “Chromatica“, lançado em 2020. Em entrevista à Vogue Itália, a artista revelou que cantar a músicas do projeto é “muito difícil” para ela.

“Acho que nunca sofri tanto na minha vida como quando fiz aquele disco. É muito difícil para eu ouvir ele. E é muito difícil para eu até cantar essas canções, mas não porque não sejam maravilhosas ou incríveis, mas porque acabo em um buraco negro, muito negro, no meu coração”, contou.

O entrevistador questionou que tipo de situação a cantora enfrentava na época e Gaga desabafou: “Eu não queria mais ser eu”.

Eu não conseguia mais entender o que era capaz de fazer como pessoa. Senti que não valia quase nada. Mas eu fiz mesmo assim. Eu disse outro dia a um amigo: Sempre que tenho dificuldade, sempre me repito, rindo: ‘eu sei, é difícil’. Mas é muito mais difícil quando você quer colocar um fim nisso todos os dias. Por isso, prometo sempre falar sobre equilíbrio psicológico, bondade, compaixão e validação. Acredito sinceramente que o universo me fez viver tudo isso para que eu estivesse pronta para falar sobre isso com o mundo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio