ladygaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Aos 33 anos de idade, Lady Gaga parece não temer as críticas ao seu corpo. Especialmente quando ele está sob ofício da arte. A cantora deu uma reveladora entrevista para Paper Magazine onde aparece com um visual de ciborgue sexual nas fotos da reportagem.

A artista realmente teria ficado nua para a sessão de fotos da revista: “Eu concordo em ficar nua para todos nesta sala. Eu acredito que estamos fazendo arte, isso não é pornografia”, declarou a cantora.

As imagens acompanham uma conversa sobre diversos aspectos da vida e obra de Lady Gaga e também sobre o que ela está preparando para o novo disco, o aguarado projeto “Chromatica”, que a cantora afirma ser para “dançar para superar a dor”.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga revela trauma após ter sido estuprada inúmeras vezes

A dor que ela menciona, são exatamente os problemas advindos da fibromialgia, doença crônica sem cura com a qual ela foi diagnosticada no ano de 2017. As complicações em torno da doença lhe acompanharam durante toda as gravações em estúdio do “Chromatica” e Gaga chega a citar o produtor BloodPop, uma das mentes criativas do projeto, como a principal figura que lhe ajudou a superar a dor e continuar inspirada musicalmente.

O novo projeto, para Lady Gaga, seria como um “soco no estômago”, com letras ainda mais íntimas. “Nós não paramos de ser felizes. Você vai ouvir a dor em minha voz e em algumas das letras, mas sempre com celebração”, explicou a cantora.

A respeito das parcerias, Gaga não comentou muito, mas admitiu que uma delas é com uma cantora pop que teria passado por um trauma bastante parecido com o dela (estupro) enquanto estava sob o julgamento público.

A colaboração é descrita como bastante dançante trazendo uma mensagem de celebrar “todas as lágrimas”. Os rumores de bastidores indicam que a parceria de Gaga seria com Ariana Grande e o suposto título seria “Rain On Me”. Uma colaboração com a girlband coreana BLACKPINK também chegou a ser ventilada extra oficialmente, mas nada foi confirmado por fontes seguras.

Sobre a parceria com a cantora misteriosa, Gaga revelou: “Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz”, falou Lady Gaga.