Lady Gaga quase “roubou” joia de R$160 milhões na noite do Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga contou uma história pra lá de inusitada sobre uma joia que usou no Oscar de 2019. A luxuosa peça, que conta com um diamante de 128 quilates, é da grife Tiffany & Co. e é avaliada em nada menos que 30 milhões de dólares (aproximadamente R$160 milhões). 

Tudo porque a pedra foi descoberta na África do Sul há 140 anos pelo fundador da joalheria e quem usou a peça antes de Gaga foi a lendária atriz Audrey Hepburn em 1962, para divulgar do clássico do cinema Bonequinha de Luxo. Apesar de ter sido bastante privilegiada, o problema foi que a cantora causou um alvoroço ao esquecer completamente que estava com a peça no pescoço. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Numa entrevista para o The Graham Norton Show, Lady Gaga revelou que acabou ficando tão animada depois de ter sido a vencedora do prêmio de Melhor Canção Original, pela música Shallow, que foi acabou indo embora emocionada e sem perceber que ainda estava com o colar milionário.

“Eu não sabia o que iria acontecer naquela noite. Eu estava apenas tão feliz por estar lá. Minha irmã e eu atravessamos garrafas de champagne no backstage e, quando fomos embora, eu não disse a ninguém. Só que eu ainda estava usando o diamante”, disse a artista. 

https://twitter.com/TomyKMonster/status/1266523754722553858

O fato acabou deixando os seguranças atentos e acompanhando Lady Gaga a todo instante para proteger o diamante. Mesmo assim a cantora não se deu conta do que realmente estava acontecendo. A artista revela que quase chegou a ir Taco Bell, rede bastante popular de fast-food mexicana, comer após o evento.

Contudo, ela acabou sendo parada pelos profissionais da Tiffany, que levaram embora o colar de maneira segura evitando possíveis prejuízos.“Todo mundo surtou ao ver que eu ainda usava o colar e, quando eu fui para a casa da Madonna, os seguranças ficaram me observando de canto de olho. Eventualmente, quando nós decidimos seguir para o Taco Bell, o meu carro foi colocado de lado e os seguranças da Tiffany removeram gentilmente o acessório do meu pescoço”, relembrou. 

Confira o luxuoso colar abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio