Lady Gaga quase “roubou” joia de R$160 milhões na noite do Oscar

Publicado em 02/06/2020 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga contou uma história pra lá de inusitada sobre uma joia que usou no Oscar de 2019. A luxuosa peça, que conta com um diamante de 128 quilates, é da grife Tiffany & Co. e é avaliada em nada menos que 30 milhões de dólares (aproximadamente R$160 milhões). 

Tudo porque a pedra foi descoberta na África do Sul há 140 anos pelo fundador da joalheria e quem usou a peça antes de Gaga foi a lendária atriz Audrey Hepburn em 1962, para divulgar do clássico do cinema Bonequinha de Luxo. Apesar de ter sido bastante privilegiada, o problema foi que a cantora causou um alvoroço ao esquecer completamente que estava com a peça no pescoço. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Numa entrevista para o The Graham Norton Show, Lady Gaga revelou que acabou ficando tão animada depois de ter sido a vencedora do prêmio de Melhor Canção Original, pela música Shallow, que foi acabou indo embora emocionada e sem perceber que ainda estava com o colar milionário.

“Eu não sabia o que iria acontecer naquela noite. Eu estava apenas tão feliz por estar lá. Minha irmã e eu atravessamos garrafas de champagne no backstage e, quando fomos embora, eu não disse a ninguém. Só que eu ainda estava usando o diamante”, disse a artista. 

https://twitter.com/TomyKMonster/status/1266523754722553858

O fato acabou deixando os seguranças atentos e acompanhando Lady Gaga a todo instante para proteger o diamante. Mesmo assim a cantora não se deu conta do que realmente estava acontecendo. A artista revela que quase chegou a ir Taco Bell, rede bastante popular de fast-food mexicana, comer após o evento.

Contudo, ela acabou sendo parada pelos profissionais da Tiffany, que levaram embora o colar de maneira segura evitando possíveis prejuízos.“Todo mundo surtou ao ver que eu ainda usava o colar e, quando eu fui para a casa da Madonna, os seguranças ficaram me observando de canto de olho. Eventualmente, quando nós decidimos seguir para o Taco Bell, o meu carro foi colocado de lado e os seguranças da Tiffany removeram gentilmente o acessório do meu pescoço”, relembrou. 

Confira o luxuoso colar abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio