Sucesso

Lady Gaga relançará músicas do ‘Born This Way’ em colaboração com artistas LGBTQIA+

23 de maio passa a ser celebrado o "Born This Way Day" em West Hollywood

Publicado em 23/05/2021 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 10 anos, o álbum “Born This Way”, segundo disco da carreira de Lady Gaga chegava ao mundo. Para celebrar o projeto, a cantora estaria preparando uma “série de surpresas” que serão divulgadas ao longo de  junho – mês do orgulho LGBTQIA+.

De acordo com o site Just Jared, Gaga planeja lançar uma “coleção muito especial de canções do álbum reimaginadas por artistas notáveis da comunidade LGBTQIA+ e aliados”, assim como diversas parcerias, produtos e merchandise que serão anunciados em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Born This Way” é o segundo álbum de estúdio da carreira de Gaga. O disco já ultrapassou 5,8 bilhões de streams mundialmente e vendeu mais de 5,2 milhões de álbuns físicos, além de 31 milhões de singles digitais.

Lady Gaga recebe chave de cidade americana

Para comemorar o impacto cultural do projeto, a cantora recebeu a chave da cidade de West Hollywood das mãos da prefeita Lindsey P. Horvath. Além disso, foi decretado que o dia 23 de Maio será reconhecido como o dia “Born This Way” na cidade.

Para o evento da entrega da chave, Lady Gaga apostou em uma maquiagem que lembra a da era “Born This Way”.

Além disso, hoje foi inaugurado uma pintura de rua com a frase “Born This Way”, em homenagem à comunidade LGBTQIA + e ao álbum.

“Obrigada por nos encorajar a nos amarmos e nos orgulharmos!”, disse a prefeita de West Hollywood, Lindsey P. Horvath, em um comunicado.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

A Fundação Born This Way está também pretende enviar bens e fazer doações em dinheiro para os centros LGBTQIA+ em todos os Estados Unidos para apoiar as suas celebrações do Orgulho LGBTQIA+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio