Lady Gaga revela como produtor lhe estuprou e deixou grávida no meio da rua

Publicado em 30/05/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga fez uma revelação chocante! No episódio de estreia da série “The Me You Can’t See”, da Apple TV, a artista conta que ficou grávida após ser vítima de um estupro que sofreu aos 19 anos.

Criada por Oprah Winfrey e o Príncipe Harry, “The Me You Can’t See”, que estreia nesta sexta-feira (21), aborda temas da saúde mental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu depoimento, Lady Gaga se abre sobre um dos momentos mais delicados de sua trajetória, compartilhando detalhes da época em que descobriu que estava grávida após ser vitima de agressão sexual de um produtor musical.

“Eu tinha 19 anos e trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘Tire a roupa’. E eu disse não. E eu saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu… eu não quero até mesmo lembrar”, disse a artista chorando.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Apesar de já ter revelado anteriormente ter sido vítima de abuso sexual, é a primeira vez que ela fala sobre a gravidez. A cantora decidiu não nomear o produtor porque nunca mais quer enfrentá-lo novamente.

Ela relatou que, anos depois do estupro, quando foi a um hospital por causa da dor e dormência, ficou surpresa quando o hospital enviou um psiquiatra para vê-la, em vez de um médico.

“Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisado. E, então, fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina. Na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio