Lady Gaga revela momento secreto que viveu com Madonna: “Não contei a ninguém”

Publicado em 29/05/2020 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por um longo tempo, Madonna e Lady Gaga não tiveram um bom relacionamento. Ambas viviam se alfinetando. Porém, em fevereiro de 2019, as duas chocaram os fãs ao aparecerem juntas em festa pós-Oscar realizada pela própria Madonna, que já é uma tradição em Hollywood.

Essa foi a situação que Lady Gaga falou em entrevista ao The Graham Norton Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revelou que estava usando um colar de diamantes histórico, usado pela atriz Audrey Hepburn para a divulgação do filme “Bonequinha de Luxo”. Foi um “empréstimo”, já que o item não tem valor mensurável. “Depois que eu coloquei esse diamante, eu tinha tantos seguranças que achei que era a presidente”, brincou ela.

As cantoras Madonna e Lady Gaga (FOTO: Reprodução)

Por incrível que pareça, ela ganhou um Oscar na ocasião e ficou extremamente animada, além da conta, e foi comemorar. “Eu saí com usando o diamante e não contei a ninguém, eu só saí. E Tiffany (dona do diamante) começou a surtar que eu tinha saído com o diamante. Na verdade, eu tinha ido dar um passeio com a Madonna, apenas relaxando com ela, e tinha todos os seguranças olhando”, recordou ela.

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

Depois do encontro com a Madonna, Gaga decidiu ir comer um Taco em uma rede famosa de restaurantes. De repente seu carro foi parado, como se estivesse realmente roubando algo, para pegarem o diamante de volta. Ela estava sem entender!

Confira:

A entrevista foi interessante, mas os fãs gostaram mesmo de saber dessa relação mais íntima de das rainhas do pop Lady Gaga e Madonna.

Lady Gaga e Madonna

As artistas tiveram grande importância em momentos diferentes do pop, marcando época. De início, era esperado que as duas tivessem algum tipo de relação, mas nos bastidores as coisas deram mal.

Um dos fatos mais marcantes foi quando “Born This Way” foi comparada com “Express Yourself”, da Madonna. Na época, Gaga afirmou: “Não há ninguém que mais adora e ama a Madonna do que eu“, afirmou em entrevista ao Jay Leno.

“Sou uma grande fã dela tanto profissionalmente quanto pessoalmente. A boa notícia é que eu recebi um email dela me enviando apoio a ‘Born This Way’. Se a rainha disse isso, que assim seja”, respondeu. “Acho que a influência dos anos 80 presente na música é cheia de amor e as pessoas estão respondendo a isso. Só quero que todos celebrem. Quero que todos celebrem a música. Ela não precisa ser sombria o tempo todo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio