lady gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Lady Gaga trouxe um novo significado à frase “patas para cima” quando ela estava trabalhando em “Rain On Me” com Ariana Grande.

Em uma publicação no Instagram na quinta-feira (06), a 34-year-old estrela pop compartilhou o making of da colaboração e revelou que ela acidentalmente arranhou olho da Grande enquanto ensaiava a coreografia para o videoclipe.

“Richard, eu bati nela com a unha por acidente, dançando”, Gaga diz a um amigo no clipe, apontando para Grande no chão.

No entanto, a cantora “Thank U, Next” não parecia muito preocupada com a lesão. Ao checar o arranhão pelo telefone, Grande diz: “Lady Gaga arranhou meu olho. É uma honra. Espero que isso cicatrize”.

“O que eu não vou deixar você fazer, então pare”, brinca Gaga, antes de pedir a um membro da equipe que traga Neosporin para a amiga.

Quando Ariana continua docemente provocando seu colaborador sobre o risco, Gaga responde: “Você coçou meu coração”.

As duas lutam brincando enquanto Gaga tenta colocar pomada na lesão de Grande, dizendo: “Você tem um arranhão no rosto! Você não pode ser infectada antes do vídeo! Por favor, deixe-me colocar um pouco de Neosporin nele!”

Grande não tinha nada além de palavras gentis para Gaga nos comentários, escrevendo em sua conta do Instagram: “woooooow, eu te amo tanto.”

“Rain On Me” estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 quando a faixa foi lançada em junho, tornando-se a quinta música de Gaga e a quarta música de Grande a alcançar a posição de topo da parada.

O videoclipe do single está atualmente indicado para 7 MTV VMA, incluindo na categoria vídeo do ano.

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

“Sou muito grata e abençoada por ter nove indicações ao #VMAs este ano para o meu álbum Chromatica, para Rain On Me e outras performances que já dei”, escreveu Gaga em seu Instagram na semana passada. “Este é um momento tão difícil para pessoas de todo o mundo, eu realmente honro a sorte que tenho por ter um dia como hoje”, acrescentou.

“Espero que todos se celebrem neste momento, todos devem ser nomeados para um prêmio agora”, continuou ela. “Pela bravura, pela coragem, pelo forte espírito humano. Deus te abençoe e eu te amo, obrigado por esse presente hoje. 😭❤️”