Lady Gaga revela que familiar ficou na UTI por conta da Covid-19

Publicado em 03/02/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Lady Gaga concedeu uma entrevista à revista People, onde revelou que um de seus familiares pegou Covid-19 e ficou dois meses na UTI.

Eu tenho que ser honesta. Estou prestes a chorar com você nesta ligação porque médicos e enfermeiros são trabalhadores essenciais. Eu não falei com essa pessoa sobre tornar isso público, mas vou te dizer que um membro da minha família ficou muito, muito, muito doente recentemente e passou quase dois meses internado”, desabafou a cantora, sem revelar quem é o familiar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Youtube)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Lady Gaga ainda revelou que muitas vezes se viu sozinha na UTI: “Eu nunca havia visto os atos heroicos de bravura que testemunhei, assistindo a esses médicos, enfermeiros e pessoas que estavam limpando os hospitais”, elogiou.

Eles colocaram seus corações e suas almas no trabalho e até se importaram comigo. E eu garanto a vocês que ninguém poderia me reconhecer por trás de todo o equipamento que eu estava usando. Eles apenas disseram: ‘como você está? Como está sua família? Está tudo bem? Podemos fazer alguma coisa?’”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio