Lady Gaga revela que já teve pensamentos suicidas: “Odiava ser famosa”

Publicado em 20/09/2020 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem vê Lady Gaga em seus videoclipes, apresentações e aparições extravagantes, nem imagina que ela chegou a odiar a fama, mas segundo a cantora, ela se sentia esgotada.

“Eu simplesmente desisti de mim mesma. Eu odiava ser famosa. Eu odiava ser uma estrela. Eu me sentia exausta e esgotada”, revelou em entrevista para o Sunday Morning.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista ainda disse que chegou a culpar seu próprio piano por “arruinar sua vida”: “Este é o piano que tenho há tantos anos. Escrevi tantas canções neste piano. Não sei como explicar. Mas eu olhava para este piano e pensava: ‘Você arruinou minha vida’”.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça bate Lady Gaga e sertanejos com audiência incrível no Youtube

“O que você fez? Você não pode ir ao supermercado agora. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa, você não pode jantar com sua família. É sempre sobre você. O tempo todo é sobre você. E suas roupas. Olhe para suas roupas!”, diz ela sobre a pressão que colocava em si mesma.

A cantora continuou: “Nem sempre é fácil, para quem tem problemas mentais, deixar que outras pessoas vejam. Eu costumava mostrar. Eu costumava me machucar. Eu costumava dizer: ‘Olha. Eu me cortei. Veja, estou ferido, porque não pensei que alguém pudesse ver. Porque saúde mental, é invisível”.

Após afirmar que pensava em morte todos os dias, ela acrescentou: “Eu morei em uma casa em que pessoas me observavam por alguns anos, para ter certeza de que eu estava segura”.

Mas ela afirmou que agora não tem mais esse tipo de pensamento: “Eu encontrei uma maneira de me amar de novo, mesmo quando pensava que isso nunca iria acontecer. Agora, eu olho para este piano e digo, ‘Oh, meu Deus. Meu piano! Meu piano que eu amo tanto! Meu piano que me permite falar. Meu piano que me permite fazer poesia. Meu piano, é meu!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio