Confira!

Lady Gaga revela ter precisado de ajuda psiquiátrica para ‘Casa Gucci’

Publicado em 16/12/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga se entregou tudo de si para interpretar Patrizia Reggiani em ‘Casa Gucci’. Com isso, ela decidiu contratar um psiquiatra para acompanhá-la durante as gravações do filme.

Durante uma entrevista à Variety, a musa abriu o jogo sobre o assunto. “Sempre fui a Patrizia. Sempre falei com seu sotaque. E mesmo que eu estivesse falando sobre coisas que não estavam relacionadas ao filme – eu não fingia que Maurizio estava esperando por mim no andar de baixo da casa – eu ainda estava vivendo minha vida. Eu apenas vivi como ela”, contou a americana, antes de acrescentar: “Eu trouxe a escuridão comigo para casa porque a vida [de Reggiani] era sombria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Foi assim que ela procurou ajuda para a sua saúde mental. “Eu tinha um enfermeiro psiquiátrico comigo no final das filmagens. Eu meio que senti que tinha que fazer isso. Senti que era mais seguro para mim”, contou.

Contudo, ela ressaltou que não acha totalmente certo ter feito isso. “Não acho que nenhum ator deva se esforçar até esse limite”, refletiu. “E eu me pergunto o tempo todo por que faço isso. Fiz algumas peças de arte bastante radicais ao longo da minha carreira –coisas que fiz com meu corpo, minha mente.”

Ela continuou: “Sinto tristeza no meu estômago quando digo isso. Não sei por que sou assim. Acho que a melhor resposta que poderia lhe dar é que tenho uma espécie de relacionamento romântico com o sofrimento pela arte que desenvolvi quando era jovem, e às vezes isso vai longe demais. E quando vai longe demais, pode ser difícil lidar com isso sozinha”.

Lady Gaga diz que aceitou conselho de Bradley Cooper para papel em ‘Casa Gucci’

A amizade entre Lady Gaga e o ator Bradley Cooper continua forte. Em entrevista ao podcast ‘The Awardist’, a cantora abriu o jogo sobre como o apoio do astro de Hollywood a ajudou em seu papel de protagonista no filme “Casa Gucci”.

“Bradley Cooper acreditou em mim para o papel de Ally Maine em A Star Is Born, e a maneira como ele me capacitou para assumir o controle desse personagem… Realmente foi o sucesso de nossa colaboração artística, eu acho, que me levou aonde eu estou agora”, disse Gaga durante a entrevista.

“Com certeza”, ela acrescentou quando questionada se havia consultado o ator antes de fazer o papel de Patrizia Gucci. “Sabe, confiei em Bradley por anos e sempre apreciei seu apoio e seus conselhos, suas ideias sobre meus trabalhos futuros.”

Por seu papel em “Casa Gucci”, a estrela pop já recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de ‘melhor atriz em um filme – drama’ e recentemente ganhou o prêmio New York Film Critics Circle de melhor atriz.

Bradley Cooper quebra silêncio sobre boatos de romance com Lady Gaga

Bradley Cooper finalmente abriu o jogo e falou sobre seu suposto affair com Lady Gaga. Os dois atuaram juntos no filme “Nasce Uma Estrela” (2018) e não demorou muito para que os rumores de um romance fora da tela começassem a circular.

Em 2019, os dois fizeram uma performance íntima do hit “Shallow” no Oscar. Sentados coladinhos em um banquinho do piano, o par surpreendeu por sua química, levantando boatos de romance.

No entanto, Cooper afirmou que tudo não passou de atuação. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele diz que encarou a performance como uma cena do filme, pois tinha “medo de cantar ao vivo”.

O ator decidiu superar sua ansiedade apresentando o número de uma forma que refletisse o sucesso do filme. “Do ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade”, afirmou.

Falando sobre seus personagens, Jack e Ally, a estrela explicou: “Eles meio que se apaixonaram naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. (…) Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público [no Oscar]”.

Um ano depois do lançamento do filme, Lady Gaga falou sobre o assunto. Comentando o romance na tela, ela disse a Jimmy Kimmel: “Sim, as pessoas viram o amor e – adivinhe – é isso que queríamos que você visse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio