Lady Gaga se apresentará com Tony Bennett em shows especiais

Os cantores farão seus únicos shows públicos na cidade de Nova York neste verão, antes de seu novo álbum de jazz.

Publicado em 19/07/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga e Tony Bennett irão animar a cidade de Nova York com duas apresentações especiais neste verão. A Live Nation revelou na segunda-feira (19), que Gaga e Bennett farão dois shows, intitulados One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga. Acontecerá no Radio City Music Hall em 3 e 5 de agosto como seus únicos shows públicos conjuntos em apoio ao seu novo álbum previsto para ser lançado ainda este ano.

(FOTO: Reprodução)

“Estou muito honrada e animada em comemorar o aniversário de 95 anos de Tony com ele nesses shows especiais”, Gaga twittou, quando o aniversário de Bennett cai na primeira noite das apresentações. Depois de quase uma década fazendo música juntos, Gaga e Bennett gravaram um novo álbum juntos através do diagnóstico de 2016 do último com doença de Alzheimer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Bennett, Susan Benedetto, disse recentemente à AARP (um grupo de interesse com sede nos Estados Unidos que se concentra em questões que afetam pessoas com mais de cinquenta anos) que seu médico recomendou que o ícone da música acompanhasse a música à medida que a doença progredia, já que a forma de arte demonstrou ajudar a conectar os pacientes com seus arredores. “Há muitas coisas sobre ele de que sinto falta”, disse ela à publicação. “Porque ele não é mais o velho Tony. Mas quando ele canta, ele é o velho Tony.

VEJA TAMBÉM: Produtor sobre ‘Chromatica Remix’, de Lady Gaga: “Insanamente bom”

Gaga trabalhou pela primeira vez com Bennett em um cover de “The Lady Is a Tramp” de Mitzi Green para seu álbum “Duets II” de 2011, e mais tarde eles colaboraram no álbum de jazz de 2014 Cheek to Cheek, que estreou no primeiro lugar na Billboard 200 e gerou uma turnê nacional de sucesso. Os ingressos da One Last Time estarão à venda para o público em geral na quinta-feira às 10h, horário local, com os ingressos pré-venda para membros do Citi à venda na quarta-feira no site da Live Nation.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio