billie eilish
A cantora norte-americana Billie Eilish (FOTO: Reprodução)

A cantora Lady Gaga deu uma entrevista para um podcast da Apple Music, reproduzida pela Dazed. Em certo momento, a dona do álbum “Chromatica”, disse que gostaria de ser mentora de Billie Eilish.

Essa vontade apareceu, após a loira ver a cantora de apenas 18 anos levar cinco troféus no Grammy Awards. Segundo Gaga, ela gostaria de ter tido uma mentora quando explodiu mundialmente.

Para mim, é curativo, porque me machucou o fato de não ter tido. Eu vou ser isso para alguém. Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Eu realmente espero que artistas jovens, de qualquer identidade de gênero, saibam que estou torcendo por elas”, falou Lady Gaga.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Contudo, a cantora estadunidense ainda não respondeu se aceita a oferta de Gaga.

Billie Eilish se tornou uma estrela conhecida globalmente após o lançamento do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (2019). O disco dela foi o mais vendido de 2019. “bad guy”, maior hit de Eilish, foi a música mais vendida de 2019 também. O clipe da música tem mais de 907 milhões de visualizações.