Lady Gaga se oferece para ajudar Billie Eilish com os próximos passos da carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lady Gaga deu uma entrevista para um podcast da Apple Music, reproduzida pela Dazed. Em certo momento, a dona do álbum “Chromatica”, disse que gostaria de ser mentora de Billie Eilish.

Essa vontade apareceu, após a loira ver a cantora de apenas 18 anos levar cinco troféus no Grammy Awards. Segundo Gaga, ela gostaria de ter tido uma mentora quando explodiu mundialmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para mim, é curativo, porque me machucou o fato de não ter tido. Eu vou ser isso para alguém. Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Eu realmente espero que artistas jovens, de qualquer identidade de gênero, saibam que estou torcendo por elas”, falou Lady Gaga.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Contudo, a cantora estadunidense ainda não respondeu se aceita a oferta de Gaga.

Billie Eilish se tornou uma estrela conhecida globalmente após o lançamento do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (2019). O disco dela foi o mais vendido de 2019. “bad guy”, maior hit de Eilish, foi a música mais vendida de 2019 também. O clipe da música tem mais de 907 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio