Lady Gaga emplaca Shallow em parada internacional histórica

lady gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO: Reprodução)

Ter uma canção de sucesso no mundo da música é tarefa para poucos, com certeza. E isto fica ainda mais difícil se levarmos em conta as paradas de sucesso mundiais. Façanha agora mais uma vez conquistada por Lady Gaga.

Com “Shallow” na United World Chart, a cantora acaba de conquistar sua 5ª música na histórica parada All Time Chart, que contabiliza o sucesso dos singles mundialmente lançados desde 1955.

Para o ranking, a United World Chart conta pontos a cada faixa e quando a música ultrapassa a marca de 6 milhões de pontos, ela passa a entrar na All Time Chart.

VEJA TAMBÉM: Em novo álbum, Pink apresenta composições de Sia, Nate Ruess e Dan Reynolds

É o caso de “Shallow”, que agora chegou a ultrapassar os 6 milhões de pontos e entrou para a parada história da UWC na última atualização. A canção atualmente está na 381ª posição e deverá continuar subindo, já que a canção segue bem nas paradas de sucesso mundo afora.

Deste modo, “Shallow” se junta a “Poker Face”, “Just Dance”, “Bad Romance” e “Born This Way” como músicas de Lady Gaga a figurarem na histórica All Time Chart da United World Chart.