Lady Gaga
A cantora Lady Gaga (FOTO: Reprodução)

A canção “Shallow” já provou ser uma das músicas mais marcantes na carreira de Lady Gaga. Primeiro lugar nas paradas britânicas, a canção que foi trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela” ganhou recentemente o Grammy de “Best Pop/Duo Performance” no Grammy 2019, além de outras premiações cinematográficas.

Se aqui no Brasil, a canção ganhou até uma versão forró é de se imaginar que outras versões tenham sido criadas mundo afora. E a canção chegou até às igrejas dos Estados Unidos! A prova cabal é que um vídeo que está viralizando na web, mostra um coral religioso cantando “Shallow”. Assista abaixo:

Lady Gaga se atrapalha no Grammy e deixa troféu cair no chão

Lady Gaga recebeu três troféus no Grammy deste domingo (dia 10), vencendo duas categorias com a canção “Shallow” e emplacando uma vitória pela canção “Joanne”.

Ao final da premiação, a cantora se dirigiu para uma sala especial para fazer fotos com seus os novos troféus. Com tantos prêmios no colo, a cantora acabou se atrapalhando e deixou um deles cair no chão. A conta oficial da premiação no Youtube acabou exibindo este momento. Assista abaixo:

Lady Gaga saiu vitoriosa das categorias Melhor Performance Pop Solo (“Joanne”), Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Shallow”) e Melhor Música Escrita Para Mídia Visual (“Shallow”). A artista ainda chegou a concorrer nas categorias de Música do Ano e Gravação do Ano, troféus que acabaram indo para o rapper Childish Gambino com “This Is America”.


Com todas estas novas vitórias, Lady Gaga agora acumula nove Grammys em sua carreira. A artista vem sendo premiada desde o ano de 2010 e já chegou a receber prêmios nas categorias pop, dance e jazz.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é lady-gaga-grammy-2019.jpg